Peticoes.pt

CONTRA O ABATE DAS 11 GRANDES ÁRVORES EM COIMBRA

Comentários

#206

Porque sou CONTRA O ABATE DAS 11 GRANDES ÁRVORES EM COIMBRA.

Eva Gomes (Coimbra, 2025-06-20)

#207

“Saudades! Tenho-as até do que me não foi nada, por uma angústia de fuga do tempo e uma doença do mistério da vida. Caras que via habitualmente nas minhas ruas habituais - se deixo de vê-las entristeço; e não me foram nada, a não ser o símbolo de toda a vida.“
É lamentável que nos dias que correm, quando a palavra sustentabilidade anda na ordem do dia, se possa sequer pensar em abate de árvores. Mais ainda, árvores como estas, que embelezam, arrefecem, purificam e dão identidade à cidade de Coimbra. Que não se cometa um erro, a todos os níveis irreparável. Por favor. “

Pedro Pereira (Coimbra, 2025-06-20)

#218

Precisamos mais a sombra das arvores do que estacionamento. Precisamos mais meias de transporte publico e mais arvores

Fiona Roy (Coimbra, 2025-06-21)

#222

Considero a manutenção de árvores de grande porte e já com idade considerável importante.

Alexandre Correia (Mealhada, 2025-06-21)

#223

Contra o abate de 11 grandes árvores em coimbra

Margarida Saraiva (Coimbra, 2025-06-21)

#228

Quero assinar

Luis Bacharel (Lisboa, 2025-06-21)

#247

Nativudade lepoert

Natividade Leppert (Coimbra, 2025-06-23)

#249

Eu estou a assinar porque acho que esta rua é a mais bonita de Coimbra, porque tem estas árvores maravilhosas! Árvores que dão sombra, ajudam com a sua produção de oxigénio para ajudar a contrabalançar a poluição nesta cidade!

Maria Anastácio (Coimbra, 2025-06-23)

#257

Não concordo com o abate de árvores em Coimbra.

Isabel Simões (Coimbra, 2025-06-23)

#264

Às arvores são vida

Amoedo Ribeiro (Souprosse, 2025-06-24)

#265

É importante a preservação da flora dentro das cidades.

Francisco Patrocínio (Torres Vedras, 2025-06-24)

#269

Eu estou a assinar porque não concordo com o corte

LIBERATO NETO (Coimbra, 2025-06-24)

#271

Cortar esta árvores para mim é um crime

Isabel Cristina Martins Ferreira Machado (Coimbra, 2025-06-24)

#275

Porque quero continuar a respirar ar de qualidade e não o que o Metro Mondego me quer dar.

Fernando Seabra (Coimbra, 2025-06-27)

#278

...revolta-me o atentado, descarado e tenebroso contra qualquer ser vivo
...mormente tidos os que não têm possibilidade de se defender

Faustino Abraão (Coimbra, 2025-06-28)

#290

Contra o abate de um bem da natureza, por nefastos interesses do liberalismo

Victor José Camarate (Lisboa, 2025-07-10)

#292

Sou contra o abate de árvores

Wolgram Marialva (Coimbra, 2025-07-15)