CONTRA O ABATE DAS 11 GRANDES ÁRVORES EM COIMBRA
Comentários
#206
Porque sou CONTRA O ABATE DAS 11 GRANDES ÁRVORES EM COIMBRA.Eva Gomes (Coimbra, 2025-06-20)
#207
“Saudades! Tenho-as até do que me não foi nada, por uma angústia de fuga do tempo e uma doença do mistério da vida. Caras que via habitualmente nas minhas ruas habituais - se deixo de vê-las entristeço; e não me foram nada, a não ser o símbolo de toda a vida.“É lamentável que nos dias que correm, quando a palavra sustentabilidade anda na ordem do dia, se possa sequer pensar em abate de árvores. Mais ainda, árvores como estas, que embelezam, arrefecem, purificam e dão identidade à cidade de Coimbra. Que não se cometa um erro, a todos os níveis irreparável. Por favor. “
Pedro Pereira (Coimbra, 2025-06-20)
#218
Precisamos mais a sombra das arvores do que estacionamento. Precisamos mais meias de transporte publico e mais arvoresFiona Roy (Coimbra, 2025-06-21)
#222
Considero a manutenção de árvores de grande porte e já com idade considerável importante.Alexandre Correia (Mealhada, 2025-06-21)
#223
Contra o abate de 11 grandes árvores em coimbraMargarida Saraiva (Coimbra, 2025-06-21)
#228
Quero assinarLuis Bacharel (Lisboa, 2025-06-21)
#247
Nativudade lepoertNatividade Leppert (Coimbra, 2025-06-23)
#249
Eu estou a assinar porque acho que esta rua é a mais bonita de Coimbra, porque tem estas árvores maravilhosas! Árvores que dão sombra, ajudam com a sua produção de oxigénio para ajudar a contrabalançar a poluição nesta cidade!Maria Anastácio (Coimbra, 2025-06-23)
#257
Não concordo com o abate de árvores em Coimbra.Isabel Simões (Coimbra, 2025-06-23)
#264
Às arvores são vidaAmoedo Ribeiro (Souprosse, 2025-06-24)
#265
É importante a preservação da flora dentro das cidades.Francisco Patrocínio (Torres Vedras, 2025-06-24)
#269
Eu estou a assinar porque não concordo com o corteLIBERATO NETO (Coimbra, 2025-06-24)
#271
Cortar esta árvores para mim é um crimeIsabel Cristina Martins Ferreira Machado (Coimbra, 2025-06-24)
#275
Porque quero continuar a respirar ar de qualidade e não o que o Metro Mondego me quer dar.Fernando Seabra (Coimbra, 2025-06-27)
#278
...revolta-me o atentado, descarado e tenebroso contra qualquer ser vivo...mormente tidos os que não têm possibilidade de se defender
Faustino Abraão (Coimbra, 2025-06-28)
#290
Contra o abate de um bem da natureza, por nefastos interesses do liberalismoVictor José Camarate (Lisboa, 2025-07-10)
#292
Sou contra o abate de árvoresWolgram Marialva (Coimbra, 2025-07-15)