LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Vendo Rim e Fígado
Estou vendendo meu Rim e parte do meu Fígado, interssados entrar em contarto pelo what (91)989616689. o valor é: 400 mil reias pelo Rim e 800 mil pelo Fígado, mais custo pós operatório.
Obs: não possuo nenhum vício e tenho tipo sanguínei O+.
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
Oi boa noite VC esta pagado quanto pelo rim
Quero vender meu rim
urgente
sou branca 38 anos , saudável
entrar em contato(11) 998089157
tenho 35 anos sem vicios,saudavel,vendo um rim e medula ossea,interessados contatar via imail [email protected]
Quero vender meu rim. Tenho 32 anos, saudável, A+.
Vendo Rim
Masculino, 24 anos, saudável sem vícios, sem histórico familiar (diabetes, pressão alta, hepatite). Moro em Porto Alegre (RS).
Entrar em contato: [email protected]
Re: Venda de Orgaos
Re: Melissa Graham
ola kero vender o meu rim sou de portugal.keria saber como funciona, existem contratos. e como e feito o pagamento
Re: Melissa Graham
kero vender o meu rim kero saber como isso funciona em termos de pagamentosou portugues,
responda o mais breve possivel meu numero 910995643
Re: my testimony
Quero vender meu rim muitos picaretas ja entraram em contato comigo quero alguem serio que pague meu registro na NKF e as demais despesas.Quero urgente estou desesperada presciso do dinheiro nao tenho vicios 30 anos saudavel ts.B+(11)994685358
Aline
VENDO MEU RIM
Vendo meu Rim O+ Saudavel martha [email protected] 351 93 060 6773
VENDO MEU RIM
Vendo meu Rim O+ Saudavel martha [email protected] 351 93 060 6773 30 MIL EUROS
Vender meu rim
Quero vender meu rim. 32 anos, saudável, A+.
[email protected]
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
| This discussion has been closed. |
venda do meu rim
Gostaria de mais informações. Quero vender meu rim.