LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
vendo
figado,rins e medula ossea sangue universal tenho 38 anos
estou fazendo isso pois estou desempregada e toda minha familia tbm
agradeço a compreençao pois posso ajudar alguém q tem condiçoes de me ajudartbm [email protected]
(19)998160136
sou de campinas vendo meu rim figado e medula
sangue universal 38 anos
(19)998160136 ELAINE
venda
somos um casal, endividados com filhos pequenos, somos saudaveis e sem vicios, descendencia europea, sangue; ela B+ ele o+, temos interesse em vender rim, parte de figado E medula ossea.
4398432465
ALGUEM JA CONSEGUIU VENDER ALGUMA COISA POR AQUI??? PQ SO VEJO ENROLAÇÃO.
Re: Re: Eu quero comprar renal
#176: - Re: Eu quero comprar renal
Male , 24, Vices WITHOUT Healthy without familiar history ( diabetes, high pressure , hepatitis) . I live in Porto Alegre ( RS ) - BRAZIL [email protected]
Re: Melissa Graham
Quero vender meu rim,tenho 33 anos, sou do sexo masculino não tenho nenhum tipo de vício,e nenhum problema de saúde.Vendo meu rim e uma parte do fígado.
Re: Oi a todos,
Quero vender meu rim,sou do sexo masculino tenho 33 anos ,não tenho vício nenhum vendo meu rim e uma parte do meu fígado
Vender meu rim
Olá!tenho 29 anos,quero vender meu rim urgente!tipo sanguíneo o+.
Re: rim
Olá!tenho 29 anos,quero vender meu rim urgente!tipo sanguíneo o+
Re:
Boa noite!
quero doar meu rim, tenho 41 anos, sangue A+, sou saudável e estou desesperada para dar o que comer para meus filhos!
por favor me ajude!!!
obrigada
Re:
Boa noite!
quero doar meu rim, tenho 41 anos, sangue A+, sou saudável e estou desesperada para dar o que comer para meus filhos!
por favor me ajude!!!
obrigada
Re: Re: Eu quero comprar renal
Re: Vivendo e doador saudável Necessário.
#160: dave - Vivendo e doador saudável Necessário.
Não tenho nenhum tipo de vício sou do sexo masculino,tenho 33 anos e também não tenho nenhum problema de saúde interessado DEIXAR EMAIL
Re: my testimony
Re: Vendo meu RIM
VENDO 01 RIM POR 500 MIL + DESPESAS SOU FATOR RH O - (O NEGATIVO) E-MAIL [email protected] ou CELULAR 55 (31)9-75451519
VENDO MEU RIM
VENDO 01 RIM POR 500 MIL + DESPESAS SOU FATOR RH O - (O NEGATIVO) E-MAIL [email protected] ou CELULAR 55 (31)9-75451519
Venda
Quero vender um dos meus órgãos, rim/ parte de fígado ou medula óssea sem prejudicar a minha saúde para ajudar a alguém e ganhar um bom dinheiro.
Boa noite gostaria de vender um rim , não bebo não fumo super saudável .entre em contato +556593080400 para falarmos de valores.
| This discussion has been closed. |
#80: Graham - Melissa Graham