LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Re: Melissa Graham
tenho interesse em vender o meu rim, alguem pode me mandar o email atualizado?
olá mim chamo Genison, tenho interesse em vender meu rim, 71982693028
Re: entre em contato conosco via e-mail
#102: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
OI BOA NOITE MEU NOME E IAGO PEREIRA SANTOS TENHO 24 ANOS PRESIZO AJUDA MEUS FILHO E PRESIZO DE DINHEIRO
QUERO VENDER MEU RIM
MEU TELEFONE11 98518-3925
alguem aqui ja conseguiu vender um rim?
manda a resposta para o meu email shadomtigergamil.com
Re: entre em contato conosco via e-mail
#101: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
Olá, mim chamo Genison, tenho interesse em vender meu rim,
Re: ashely maderl
Quero vender meu rim , tenho 20 anos não fumo nem bebo nem uso drogas rim saudável
Vender Rim
Tenho 30 anos
Saudadevel, sem histórico clínico.
Vendo rim
31 991122440
Re: carol.1994santosoutlook.com
Estou interecada em vender meu rim e tb medula ossia
Eu quero vender meu rim tenho 33 anos. Casada e mãe de 5 filhos e sou de Portugal
Ola Quero vender meu rim e um pedaço do meu figado, faço exercícios e alimento bem, se quiser entre em contato 55 (34) 996471609
Bom dia, sou Daniel tenho 28 anos .. nunca bebi bebida alcoólica e nunca fumei .. Tenho interesse de vender meu rim .. 11 977600199. Entrem em contato
Re: Re:Preciso vender meu rim pra cuidar dos meus filhos urgente
#369: morena - Re:Preciso vender meu rim pra cuidar dos meus filhos urgente
Deu certo pra vc eu queria saber como e isso vc vende quanto o rim
Re: Oi a todos,
Tenho 23 anos boA saúde sem nenhum vício quero vende meu rim parte do meu fígado e medula óssea nunca bebi bebidas alcoólicas nunca fumês tenho boa alimentação enterrados 699846855-5553
This comment has been removed by the person who wrote it.
Tenho 23 boa saúde quero vende meu rim metade do meu fígado e medula óssea ninun bebi bebidas alcoólicas nunca fumê sem frandes por favor Brasil Rondônia enterrados 69984685553 whsaWhat
Tenho 23 boa saúde quero vende meu rim metade do meu fígado e medula óssea nunca bebi bebidas alcoólicas nunca fumê boa sausa alimenta Brasil Rondônia enterecados 69984685553 whsaWhat
Re: Oi a todos,
Tenho 23 anos nunca fumei nunca bebi bebidas alcoólicas tenho boa saúde alimenta quero vende meu rim metade do meu figado medular osseó Brasil Rondônia ehsWhats 69984685553
Re: Re: entre em contato conosco via e-mail
#542: terto - Re: entre em contato conosco via e-mail
Luiz boa noite
sobre a venda do seu rim conseguiu falar com eles? Qual valor te ofereceram. Pensando vender um tb
| This discussion has been closed. |
Vendo meu rim, saudável e sem vicios... tenho 20 anos... entrar em contato pelo meu celular: 071993544445