LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Fraude!!!! clinica doctor walter
essa clinica walter acima é uma fraude...troquei 11 emails com eles q me enviaram ate diplomas falsos!!! Oferecem 300.000 USD e querem cobrar 250 reais em taxas kkkkkkkkkkk n seria mais normal e justo abater dessa significante quantia ofertada? kkkkkkkkkkkkk Fica a dica FRAUDE!!!!
FRAUDEEEEEEEEEEE
vendo um rim
ola estou vendendo o meu rim interessado entrar em contato pelo telefone 11 995357268
Re: Melissa Graham
ola Melissa vendo o meu rim como fasso para conversarmos sobre o assunto de fazer o transplante e os seus cuidados,como isso acontece?Meu telefone é 011 995357268 .Obrigado .
Foi uma escolha pessoal, ganhou dinheiro com a pratica, então, que custeie o seu tratamento em rede particular.
Drª. Melissa Graham;
How about something much bigger than just a RIM?
Eyes, Scalp, Liver, Kidneys, Arteries, Skin, Blood, Heart, Intestines, Stomach ...
Everything that can be harnessed for a good value to be treated.
Complement:gmail
Final: .com
Gostaria de vender a minha medula.Tenho ótima saúde.
Pagamento a vista.
Interessados mandar e-mail para:doadormedula
Complemento:bol
Final:.com.br
Contactem
LOAN OFFER AT 3%
Olá.
Você precisa de empréstimo pessoal ou empresarial, sem estresse e aprovação rápida? Se assim for, entre em contato conosco, pois estamos agora oferecendo empréstimos a taxa básica de juros. Nossa empréstimo é garantido e seguro, para mais informações e aplicativos, por favor responda a este e-mail. (info.privatelender(at)yahoo.com) o nome ea quantidade necessária.
contacte-nos hoje em (info.privatelender(at)yahoo.com)
Re: Re: Venda de Orgaos
#76: bruno - Re: Venda de Orgaos
ESTOU TENTANDO VENDER MEU RIM TENHO 36 ANOS E SAUDAVEL!!!
E VENDO UM PEDAÇO DO MEU FIGADO
MEU EMAIL E
Re: Re: Venda de Orgaos
TENHO INTERESSE EM VENDER GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA
Re: entre em contato conosco via e-mail
#102: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
TENHO INTERESSE MEU TEL 65-96991413
FABIOLFERNANDES29 GMAIL COM BR
Re: marlen santos
#55: - 17 98814 7471
mim entereço de vender meu rins entre em contato comigo urgente mim ligue por favor
vendo medula óssea sangue A+ ..23 anos. saudável!
entre em contato pelo email driikamedeiros#gmail.com
quero vender meu rim
#76: bruno - Re: Venda de Orgaos
eu não quero tirar proveito de ninguem, apenas preciso de dinheiro, e tem pessoas que precisa de um e tem dinheiro para pagar, então não vejo o porque de não vender.
fiz algumas pesquisas na internet e vi que aqui no Brasil um rim custa em media 500 mil reais (quientos mil reais)
aceito carro, casa e apartamento
estou disposta a realizar todos os teste para ver se sou compativel com a pessoa que necesita do transplante.
tenho 20 anos, não fumo nem bebo bebidas alcolicas, numca usei qualquer tipo de drogas, pratico atividades fisicas e bebo bastante agua.
novamente não quero tirar proveito de niguem
meus contatos telefone celular (11) 4049-5113
(11) 9 5867-5987
Re: quero vender meu rim
Re:
Esses caras são picaretas. A gente negocia com eles, mas eles pedem um depósito em conta. Ofereci até U$ 2.000, depois de fechar o negócio e eles não aceitam. Se fosse sério mesmo, eles esperariam o fechamento do negócio para pegar um valor bem maior. Está difícil achar a pessoa certa.
ola eu gostaria de saber quanto vcs pagam pelo rim estou numa situaçao critica muito nescessitada
| This discussion has been closed. |
doação de rim
olá , alguem já duou o rim pois só vejo pessoas querendo doar e as propagandas das empresas internacionais querendo comprar , mas cade os que ja fizeram para dizer se é confiavel ou não?
ou vai ver que ninguem sobrevivel para gastar o dinheiro....