LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Re: vendo meu rim tenho saude perfeita temho 20 anos e tenho muito interesse na venda
Venda de órgão
Vendo meu rim sou jovem tenho 18 anos não bebo não fumo e não uso drogas contato 21 987624205 emai [email protected]
Re: Melissa Graham
Dr.Sr Mellisa Graham, estou interessada em vender um rim,tenho 45 anos e sou saudável e sem vicios.
Re:
caro senhor venho por este meio mostrar interesse em vender um dos meus rins, o meu grupo sanguineo é o+ e tenho 34anos.
Aguardo uma resposta
Cumprimentos
Re: Re: Eu quero comprar renal
#176: - Re: Eu quero comprar renal
Boa noite,me chamo Michele
Tenho 33 anos e meu tipo sanguíneo é O+
e gostaria de vender meu rim!
Dr Collins , tenho um rim saudavel e tenho interesse em negocia lo pois estou em sérias dificuldades financeiras , qualquer coisa entre em contato [email protected]
Vender meu rim tipo O-
Quero vender meu rim. Sangue O-. Saudável sem doença com nenhum problemas de saúde . 11965426869
Re: Vivendo e doador saudável Necessário.
#160: dave - Vivendo e doador saudável Necessário.
eu quero vender o meu [email protected]
venda
ola Homen 37 Anos Saudável sem Vícios Salvador Bahia Venderia meu Rin...718747-0874 [email protected]
Me intereco em vender meu rim por questões financeiras tenho 33 anos sou saudável meu número e 943006277 fixo 45595919
barriga de aluguel
ola por motivos de dividas venho alugar mh barriga para alguma casal infertil tenho 32 anos mais infformaçoes liguem para 31 8327
0857(claro) se der desligado insista se eu atender e dizer q nao tem ngm com esse nome e pq tem gente perto ok dsd ja agradeço
Vendo meu rim, e medula óssea. Tenho 30 anos, não fumo, nem bebo e não tenho filhos ou familiares.
Meu wats 16 988597127
Re: entre em contato conosco via e-mail
#102: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
Quanto pagam por um rim?
Re: quero vender meu rim
#143: junior - quero vender meu rim
Estou disposto a vender meu rim... Tenho 26 anos, sem vícios, saudável
Contato: 082 99623-2901
Estou vendendo 1 Rim entrar em contato interessando. [email protected]
Grato.
| This discussion has been closed. |
Re: Eu quero comprar renal
#108: Kidney for sale - Eu quero comprar renal
Olá Dr. Collins,
Sou um doente com insuficiencia renal, estou cá em Portugal a fazer hemodialise. Preciso tanto de conseguir um RIM para poder voltar a minha vida normal. Eu sou do País Cabo Verde. Gostaria de receber uma PROPOSTA deste pedido. Podemos dialogar ainda mais sobre este assunto.