LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
whatsapp 04398612861
23 anos
VENDO RIM
fiquei interesado mais gostaria de saber como funciona como fuincio o pagamento se tem umadiantamento
Re: Venda de Orgaos
Com certeza vida só temos uma valor dar o que pode mais
vendo o meu rim urgente boa saude [email protected]
Re: Melissa Graham
Essa mulher é picareta, aplica golpes pela Internet, ela pede dinheiro para pagar taxa de registro de nkf pra você, se não paga ela para de mandar email, não caiam nessa é golpe.
Re: Interested in Selling contact us
#170: Apollo Hospital - Interested in Selling contact us
picareta, golpista, é um cara da Nigéria q aplica golpes
eu vendo o meu rim e urgente [email protected]
Re:
Oi, tenho 23 anos, saúdavel, doadora de sangue.
Gostaria de vender meu rim... qual o procedimento ?
Anonimo
Meu nome é Rosenir tenho 28 anos .minha saúde é boa não fumo ...Estou com algumas dívidas ..desempregado. ..me interessei na venda de um rim ...41 97096479 meu contato urgente
Vendo meu RIM tenho 34 anos nunca bebi e nem fumei, tbm nunca usei drogas tenho otima saude sangue o+ se alguem interessar 035 99758350
Re: Vivendo e doador saudável Necessário.
#160: dave - Vivendo e doador saudável Necessário.
e como devo entrar em contato com voces
Re: entre em contato conosco via e-mail
#101: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
você é uma verdadeira safado falsário picarera
VENDA
Meu nome é Adriano eu tenho 26 anos sou saudável Sangue tipo O- VENDO, Rim, Pedaço de Fígado, Medula Ossea e Esperma. entrar em contato por [email protected]
Assunto órgãos
Tenho 34 anos, sexo feminino
Saudável..
Estou querendo vender minha medula óssea.. ou fígado enteressados..
Re: Vivendo e doador saudável Necessário.
#160: dave - Vivendo e doador saudável Necessário.
Gostaria de vender meu rim pelo valor de 500 mil reais ou 125 mil dolares tenho 39 anos e nenhum vício si ouver interesse entrar em contato
Re:
Oi, sou mulher, tenho 36 anos. Tenho saúde, não bebo e nem fumo. Sou a+. Meu número 997810432. Zap.obrigado
Re: Re: Eu quero comprar renal
#176: - Re: Eu quero comprar renal
caro senhor, estou disposto a negociar com você a venda do meu rim, tenho 25 anos, saudável, não fumo e nao consumo bebida alcoólica.. para mais informaçoes me contate nesse +55 21 97007672 carlo.losan()gmail.com
Re: Re: Melissa Graham
eu vendo o meu entre em contato [email protected]
OFFERTA PRESTAMO
Bom Dia
Você pensa em obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar o seu desejo, Damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e corporativos, e todos os tipos de empréstimo com juros de 2% para mais informações
entre em contato conosco via e-mail (Waltonloanoffers(a)hotmail.com)
Nota Todas as resposta deve ser enviada para (Waltonloanoffers(a)hotmail.com)
Atenciosamente
Re: Melissa Graham
Quero veneer meu rim#100: Pyramid Clinic - Melissa Graham
Re: Re: Eu quero comprar renal
| This discussion has been closed. |