NOVO RUMO
This comment has been removed by the author of the petition.
Reason for the removal: Insultos
This comment has been removed by the author of the petition.
Reason for the removal: Insulto a outra pessoa
Acabar os Ladrões
Acabar com os Corruptos
Acabar com as CUNHAS
Acabar com as desigualdades na Justiça
Acabar com os Deputados que estão a mais.
Uma maior transparência com os dinheiros dos
Contribuintes
Re: Mais democracia
Conhecem o trabalho que têm feito?
Se não conhecem então aproveitem a oportunidade. Mesmo que pareça que é apenas uma forma de fazer enriquecer alguém é uma Fundação que faz um trabalho muito importante para a divulgação da cultura. Seja em Lisboa seja em Leiria onde há uma Casa-Museu. Aproveitem para conhecer e não critiquem sem conhecimento de causa.
Re: Re: Mais democracia
http://www.fmsoares.pt/casa_museu/
A mim parece-me um hino ao ego desmesurado. Uma casa museu para mostrar as condecorações do Sr. Mário Soares e um centro cultural com o nome do filho. Ninguém perguntou aos portugueses, muitos deles vivendo com pouco mais de 200 Euros por mês, se querem contribuir para a fundação Mário Soares. As fundações são de natureza privada. Não devem ser alimentadas por dinheiros públicos. Pelo que me toca, preferia que esse dinheiro fosse utilizado em quem mais precisa.
Temos de julgar os maus Portugueses .
Re:
Na realidade é para a presidente da assembleia da república. Nós temos a forte convicção que muitos dos elementos dos partidos do círculo do poder se oporão a qualquer mudança, já que o actual sistema político os favorece. Todavia, não podemos desistir.
Pretendo ser consultada sobre todas as matérias politicas
Vamos a isso!
Mas se levantassemos os cus da cadeira e fizessemos algo isso sim era de Português.
De qualquer das maneiras assino aqui!
| This discussion has been closed. |