Peticoes.pt

Programa de Atendimento Veterinário Gratuito aos Animais

Contactar o autor da petição

Convidado#26 Feb 21, 2013, 17:24
O Cãozinho do meu filho foi acredido por outro cão maior e teve a pata quebrada, fratura exposta ocorre que ele não tem dinheiro para consulta e nao temos uma clinica veterinaria gratuita, pelo aumenos que eu saiba ja pesquisei e nao encintrei. nao sabemos o que fazer e como fazer o bichinho esta sofrendo.
Convidado#27 Mar 10, 2013, 00:13
Contem sempre comigo,vamos continuar esse luta eles merecem.
Convidado#28 Mar 11, 2014, 23:03
a cachorra está com leptospirose e eu não condições de manter o tratamento em casa, ela ficou dois dia enternada em uma cliníca veterinária e recebeu alta graças á deus porque eu não iria ter dinheiro para manter ela mais dias lá, ela respondeu bem o tratamento esta se alimentando eu e a minha filha de apenas dez anos estamos sofrendo muito com isso nós ajude
Convidado#29 Apr 14, 2014, 14:43
Perfeita ,os animais tem prioridades como qualquer ser humano,pois tem os mesmos problemas de saùde.
Convidado#30 May 07, 2014, 14:18
sem duvidas é de extrema importância que se torne Lei o atendimento gratuito para toda a população carente, pois se foi criada a Sociedade Protetora dos Animais, é necessário que possamos fazer valer todos os direitos de nossos bichos de estimação, e se temos Hospitais públicos para nós, porque não é dado a direito a eles também.