Sim ao PL que aumenta a pena ao crime de maus tratos aos animais
O princícpio fundamental da vida e bem estar, também se extende aos animais, principalmente os que convivem tão diretamente ligado a nós. Maltratar um animal indefeso é indicador um desvio comportamental, de uma mente criminosa e doente. Hoje ele maltrata um animal e ninguémum liga. Amanhã ele estará fazendo o mesmo com uma criança,um idoso, ou VOCE. Não Permita. Assine e Compartilhe.
Está "Lei de Nada",não intimida os "MONSTROS QUE VIVE NA TERRA PARA COMETER CRUELDADES AOS ANIMAIS". Quem faz com os animais,tabém faz com pessoas!!! A "Lei" tem que ser muito mais severa,aumentando tempo de prisão,e tbm, fazendo com que este indivíduo seja demitido do emprego ou cargo, e banir seu nome á direito de créditos em bancos ou lojas... Ou seja, deixa-lo em um banco de dados,na listra negra dos"Monstros" de crimes de todos os tipos. Que seja publicamente para que toda sociedade e do mundo inteiro vejam.
Eu faço parte de uma de uma associação que tambem resgata cões e gatos abandonados.
O motivo é pq tenho 3 cachorros sendo a mãe e 2 filhas de 3 anos, esta semana consegui encontrar a filhota que tinha fugido me deixando 8 dias no maior desespero, graças a Deus a encontrei sem danos, mas me deixa triste os animais que vejo abandonados na rua sendo escurraçados por quem não gosta, me revolta.
a pena para crueldade com animais deveria ser muito severa.
As pessoas deveriam parar de comer carne,pois os animais são cruelmente abatidos.
| This discussion has been closed. |