Sim ao PL que aumenta a pena ao crime de maus tratos aos animais
Tem q aumentar mesmo a pena ,mais ainda é mt pouco,pra mim matar um animal é a msm coisa q matar uma pessoa, afinal somos todos animais e vcs q acreditam em Deus assinem e mostre que vcs sao leais a ele,pois fomos criados pelo msm deus...
Só posso parabenizar e agradecer ao Dep. Feliciano, proteção a ele diante de tantos psicopatas...Que tds que covardemente praticam crimes contra indefesos animais que sejam punidos severamente.
Não aguento mais ver essas notícias todos os dias e nada acontecer com esses "seres humanos" que de humanos não tem nada. Queromos atitude!!!! Queremos justiça!!!! Até quando esses animais vão passar por isso?
Não há que termos leis brandas para crimes hediondos! E maltratar animais é um crime hediondo! Reduz-nos à condição de bestas humanas! O ser humano é o único animal que mata por prazer e ainda se rotula "racional"... Temos visto várias cenas de instintos maternos dos animais ditos "irracionais", que adotam até os de outra espécie... No entanto, nós, os "feitos à imagem e semelhança de Deus", somos capazes de colocar nossos próprios filhos em sacos plásticos e jogar na lixeira... (Não dá para me orgulhar de ter nascido pertencendo à raça humana... não dá!)
(não deixo aqui meu apelido. Nada tenho a temer. Deixo o meu nome.)
| This discussion has been closed. |