Aumento da idade minima legal para o exercicio de caça

A5A16154-70F4-4684-988E-549A40E4BA67.jpegApós a atrocidade cometida há uns dias atrás, na qual resultou na morte de 540 animais inofensivos e sem qualquer fundamento, apela-se à assinatura desta petição com o intuito de aumentar a idade mínima legal para o exercício da caça para os 18 anos de idade.

Relembrar que, nesta mesma caçada em específico, é feita a exposição em redes sociais de dois menores ainda com sangue vivo dos animais na face! O cúmulo da incoerência começa aqui. São frequentemente efetuadas restrições de idade em obras cinematográficas e na indústria da música, porém o assassinato de cinco centenas de criaturas é permitido e visto com bons olhos. Isto tem que terminar, temos que proteger as nossas crianças, temos que proteger o ambiente, temos que ser ativos nesta luta! 

Usar a "cultura" como desculpa esfarrapada para estas atrocidades não tem qualquer nexo, temos que proteger o que realmente são os nossos valores. Esta petição será um pequeno grande passo para esta mudança.


Gonçalo Pereira Silva    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição

Ao assinar, autorizo que Gonçalo Pereira Silva entregue a informação que estou a fornecer neste formulário a quem tem poder nesta questão.


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticoes.pt à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Tenha em atenção que não pode confirmar a sua assinatura respondendo a esta mensagem.




Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Saber mais...