Contra extradição do Sr.Jorge
Apelo
Que é isso?!
Meu Deus,onde esta a humanidade das pessoas!!!!!!!!!que Deus os abençoe na mesma!!!!!!
Re: Apelo
Re: Quem nunca errou que atire a primeira pedra
Quem nunca errou que atire a primeira pedra, eu assino......... e ajudo!!!
ERRAR É PRÓPRIO DO HOMEM.
Claro que existem erro e erros...mas este é um caso em que houve tempo para se chegar a uma reabilitação de sucesso.
Estes casos são de louvar...e os EUA são dum radicalismo atroz.
Parabéns ao Sr. Jorge por ter conseguido ter levado um caminho digno , depois de "alguns atropelos".
Só é pena que não consigamos trazer o RENATO!!
Tenho a certeza que seria outro caso de sucesso!
BEM HAJA A QUEM DÁ TANTA FORÇA A CAUSAS JUSTAS...
0-3
"George Wright, O Hijacker" VERSUS "Jorge Santos, O Amigo": 0-3 | Porque no final das "contas", O Amor vence sempre, naqueles que se arrepende e aniquilando o velho "eu", lhes é dada a oportunidade de uma nova vida, que neste caso já é vivida à 33 anos!
Petição a favor do Sr.Jorge
Porém perante a Justiça dos "Homens" querem forçá-lo a cumprir uma pena! Tudo bem até aqui, mas pergunto-me o que será feito dos maiores criminosos que governam este planeta, que indiscriminadamente roubam e ceifam milhões de inocentes vidas. Serão estes algum dia extraditados, presos...Pura hipocrísia este sistema mundial! Continuem espalhando a palavra...lamento pela familia do ex-combatente da 2ª Guerra falecido no assalto perpetrado há muitos anos atrás, lamento também pela familia dos soldados inimigos, a quem este dito "herói" tirou a vida durante essa fraticida Guerra dos "Homens", e sobretudo lamento pela familia do Mr. Jack a quem estes cínicos pretendem tirar um Pai, Marido...etc
ÚLTIMA HORA!
http://www.facebook.com/event.php?eid=157883637635071
que a tire a primeira pedra.
| This discussion has been closed. |