Contra extradição do Sr.Jorge
O Sr. Jorge provou ter tido, nos últimos 40 anos, enquanto cidadão, pai de família, vizinho e amigo,um comportamento exemplar. Ele é Português, um bom português e perante tantas atenuantes bem merece, no mínimo, não ser extraditado para os EUA onde o julgariam não só pelo que fez, mas, muito provavelmente, também, por se sentirem envergonhados da sua própria incapacidade em detê-lo enquanto cidadão americano. E é do castigo "exemplar" que passados 41 aos de bom comportamento, seria desproporcionado, que eu e, julgo eu, os restantes subscritores desta petição temem.
Re:
Não há motivos para coloca-lo na prisão visto que a prisão serve para reentegração do individuo na sociedade e este sr. tem vivido de acordo com o exemplar de cidadão.
Jorge!!!
Esta pessoa, que para mim é o Sr. Jorge, é um grande homem hoje em dia, não mereçe ser extraditado, e na minha opinião devia ter amnistía, pois esta pessoa que se chama Jorge Santos auto reconstrui-se.
Conheço o Jack à cerca de 28 anos e foi ele que me ajudou a conseguir o meu primeiro emprego! O Jack que conheço desde entao é um homem completamente diferente daquele que hoje leio, pois foi sempre amigo, respeitador, honesto e trabalhador.
Acredito que o Jack é hoje um homem regenerado e que mereçe viver em paz ao lado da sua familia. O facto de ter vivido 42 anos com um peso tao grande, ja é castigo mais do que suficiente! Força Jack e Rosario I'm with you and you are in my prayers.
Está correcto ser contra a extradição do Sr. Jorge porque é um respeitado cidadão português, e não existem em Portugal quaiquer queixas crime contra ele.
deixem o homem em paz. penso que depois destes anos com uma vida reconstruida sem nada apontar começar a viver isto tudo ja e suficientemente grande para a consciencia dele proprio...
deixem o homem pois o comportamento do senhor durante estes anos todos merece a nossa consideraçao por ele.
| This discussion has been closed. |
Um homem de família, bom pai, bom marido...!
Viveu uma vida inteira na sobra de um segredo, do medo que tudo se desmoronasse e, certamente, o angustiava muito!
Neste momento, já não vale a pena, nada vai trazer de volta a pessoa que morreu, mas, aqui, junto dos seus filhos, fará falta! :)