LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Re: Melissa Graham
Sra. Melissa, boa noite!
eu estou passando por grandes dificuldades financeiras com minha familia e preciso garantir um futuro melhor ao meu filho, e gostaria de saber se tenho condições pra isso daqui do Brasil e me prontificaria a isso se tivesse uma quantia justa pra isso, e com cirurgia que me ofereça segurança preferencial nos EUA, Canadá ou Europa, caso ainda possa ter alguma oportunidade de morar em um desses paises.
Aguardo algum retorno a respeito!
Grato
Roberval
Re: Re: Melissa Graham
#303: Cleiton - Re: Melissa Graham
Quero vender meu rim meu
Re: ashely maderl
Tenho interesse em vender rim meu watsap 55 11 51247631
Re: cardinal linus
Quero vender : Você quer vender seu rim por dinheiro, - cardinal linus
Quero vender meu rim meu watsap 55 11 51247631
Re: ashely maderl
Eu interesso em vender . Quanto paga por 1 rim ???
Re: my testimony
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
Dono mi rim
Hola dios los bendiga ... Mi nombre es cesar tengo 26 años soy padre de 2 hermosos niños .. Y estoy pasando por un momento dificil y una crisis económica en la cual mi familia se ve afectada y tome la desicion de dar uno de mis riñones o parte de mi higado en donacion a alguien que lo necesite. por un apoyo economico espero no me juzguen pero en realidad estoy desesperado. Contacte a +56 981706301 wassap
Re: Venda de Orgaos
Me ajudem a ser um doador recompensado d meu Rim
Este é informar o público em geral masculino ou do sexo feminino que são saudáveis e% 100 sério em vender seu rim deve urgentemente em contato com Apollo Hospital. Como temos uma grande quantidade de pacientes que estão aqui para transplante de rim, Você está à procura de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e vamos oferecer-lhe $ 350.000 dólares para o seu rim. Meu nome é Doutor Clifton Lawrence, eu sou um Nephrologist no Hospital Cirúrgico Índia. Nosso hospital é especializado em Kidney Cirurgia / transplante e outros tratamentos órgão, lidamos também com a compra e transplante de rins com a vida e doador saudável. Estamos localizados na Índia. Se você estiver interessado em vender seu rim por favor, não hesite em contactar-nos através do
facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013237084261
Importante
Me interesso sim é vender meu rim um médico do hospital ( ubth ) de bennim fez contato comigo mas não me senti segurança nele. Aguardo retorno.
Whatsap 55-21-974086650
#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham
Olá, tenho interesse
Vendo meu RIM O+ (nao usuario de drogas e nunca usei)
Gostaria de vender um RIM meu Urgente
chbarrosrj22
gmail
com
Nao tenho condições de arcar com quaisquer custos.
e por favor a cirurgia no Brasil de preferencia.
nao cobro muito.
só estou precisando muito
82 988628196 whatsapp
#90: Livia - Re: Melissa Graham
olá, venderia o meu rim, se a cirurgia puder ser feita aqui no Brasil
Re:
Hi..i need sell my kidney, please i,d like more information about... Email: [email protected]
gostaria de vende meu rim e uma pedaço do figado nao bebo nem fumo tenho 33 anos exames de rotina estão otimos tipo sanguinio A+ feminino
#88: Livia - Re: Melissa Graham
[email protected] 44-84450575.GOstaria vender meu rim um parte figado sou saudavel A+,não bebo nem fumo tenho 33 anos.Por favor Urgente
#88: Livia - Re: Melissa Graham
[email protected] /44-8445-0575
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
qro vende meu rim,pedaco figado sexo feminino 33 anos nao fumante nem bebo alcool A+ Urgente exame de rotina em otimo estado.44-84450575ou carlinesaldeirafg@hot mail.com
Re: venda de orgãos
#57: doadora - venda de orgãos
Eu tnho interesse em vender medula óssea.
| This discussion has been closed. |
Contato: [email protected]
whatszapp 55 ( 31 ) 98508-5929