LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Vendo
Vendo meu rim. Não possuo qualquer vicio. Tenho 28 anos. Informações e propostas [email protected]
Vendo meu rim tipo sanguíneo 0 negativo. É tbm vendo um litro de sangue.
Tenho 33 anos em perfeita saúde.
Entre em contato.. [email protected]
Re: Melissa Graham eu tenho 18 anos quero meu rin para pagar contas qual é o procedimento
Eu tenho 18 anos meu rins esta em devidas condições de venda qual o procedimento legal para esse tipo de processo? ?
numero de contato: 5577981566630
Re: Re: cardinal linus
#98: Cícera - Re: cardinal linus
Quero vender meu rim tenho 46 anos A+ . E TENHO O VISTO PARA EUA. Não tenho vícios e nenhuma doença. Sou de São Paulo capital.
Email [email protected]
Re: Re: my testimony
Vendo meu rim A+ tenho 46 anos . Não tenho vícios em plena saúde. Tb tenho visto para EUA.
Imail [email protected]
Sou de São Paulo capital.
Re: Re: Venda de Orgaos
Quero vender meu rim endereço rua santa Elizabeth 2391capao da canoa Brasil Adenilson falar somente comigo
Re: Re: Venda de Orgaos
#76: bruno - Re: Venda de Orgaos
VENDO O MEU RIM E FÍGADO, 120 MIL REAIS, SOMENTE NO BRASIL, CONTATO
Re: Melissa Graham
Olá
Meu nome é Joaquim Pereira da Silva
Tenho 44 anos
Sou saudável e tenho interesse em vender um rins
Re: ashely maderl
Quero vender meu rim . mas não tenho dinheiro para nada. Por favor me ajudem. fone. 61 985996103.
Vendo meu rim.
Fone:30170421
ESSA AI É FURADA. ELA NÃO EXISTE. JA CONVERSEI COM ELA E SÓ PRA PEDIR DINHEIRO.
Vendo um Rim rh positivo
Olá vendo um Rim idade trintas saudável só Portugal e ilhas preço a dizer apos contato comigo em [email protected] contas de clínica tudo por conta do recetor!!
Re: rim
Quero vender um rim se lhe interessar entre em contato
048-99822-1523
Quanto breve melhor...
Re: cardinal linus
#82: Você quer vender seu rim por dinheiro, - cardinal linus
Eu estou vendendo o meu ruins se estiver interessado me ligar 21982428057
Vendo um rim
so para pessoas que precise mesmo de um rim estou disposto a doar um rim negociável só dou o valor no meu mail é só em Portugal e ilhas!!!! Fora do país será tudo mas tudo A custa do recetor!! Aqui fica meu mail [email protected]
Vendo meu rim
Olá, gostaria de vender meu rim por um preço justo! Tem como fazer procedimentos no Brasil?
Sou saudável em todos os sentidos. Tipo A+
Contato: 021 995598867 RJ Brasil
Obrigada
Re: my testimony
VENDO O MEU RIM, SOMENTE NO BRASIL, SANGUE A POSITIVO, NUNCA FUMEI, NÃO TENHO VÍCIOS, MAIORES INFORMAÇÕES, CONTATO
Re:
TENHO INTERESSE EM VENDER UM PEDAÇO DO MEU FÍGADO, TAMBÉM VENDO O MEU RIM, SOMENTE NO BRASIL, SANGUE A POSITIVO, CONTATO: 027-996329462(WHATS APP).
OI ENTERÇO EM VENDER MEU RIM NAO SOU REGISTRADO NKF NEM TENHO DINHEIRO PRA ISSO SE ENTERÇA TO A DISPOSIÇAO
This comment has been removed by the person who wrote it.
Quero vender meu Rim, nunca fumei e nunca bebi bebida alcoolicas, contato [email protected]
| This discussion has been closed. |
Re: rim
#430: Rex - rim
Eu quero vender o meu, pois quero ajudar a minha família, ajudar outras famílias também.