LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
This comment has been removed by the person who wrote it.
Quer vender o seu rim
Quer vender o seu rim? Você está procurando oportunidades para vender um rim por dinheiro, porque o intervalo financeiro e você não sabe o que você está depois, entre em contato conosco e vamos oferecer uma boa quantidade de seus rins. Meu nome é (Dr. Francisco Juan) Nefrologista e (Hospital Clínico da Universidade de Benin). Nosso hospital que se especializa em cirurgia dos rins, bem como lidar com transplante renal e renal consiste em um doador adequado. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Kuwait, Dubai, Arábia Saudita, Londres, Malásia.
Se você estiver interessado em comprar ou vender um rim, não hesite em contactar-nos por e-mail: franciscojuan895agmail.com ou Whats-app +2348146161694
Re: Melissa Graham
#99: Pyramid Clinic - Melissa Graham
Quero muito vender o meu
Quero vender meu rim por dinheiro
Caro Sr / Sra,
Você quer vender o seu rim? Você está procurando uma oportunidade para vender o seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe boa quantidade para seu Rim.
Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: inffo.kidneydonorATgmail.com com os seguintes detalhes.
Nome:
Era:
Data de nascimento:
Número de telefone:
Profissão:
Renda Mensal:
Motivo da venda:
Voce fuma?:
Quantidade Você quer vender o seu rim:
País:
Estado:
Endereço:
OBSERVE QUE NÓS COMPRAREMO SEU RIM PARA UM MONTANTE MÁXIMO DE US $ 250.000 Dólares Estadunidenses
Dr. Leo Gomez
Email: inffo.kidneydonorATgmail.com
+447920384518
Oi eu quero vender meu rim tenho 19 anos minha mãe está passando por uma situação muito difícil e vir que a única coisa que poço fazer é vender meu rim
Oi eu quero vender meu rim tenho 19 anos minha mãe está passando por uma situação muito difícil e vir que a única coisa que poço fazer é vender meu rim
preciso de dinheiro
eu estou a vender um dos meus rins. o meu contacto é: +244 944703292 Celso Rocha
Re: Re: Venda de Orgaos
Re: Quer vender o seu rim
Re: Re: Melissa Graham
#476: Burguez - Re: Melissa Graham
Vendo meu rin ou figado.. 36anos 1,80 e 80kg. Saldavel.... Fone:: 83987437518 lando souza
Re: cardinal linus
#82: Você quer vender seu rim por dinheiro, - cardinal linus
Sim gosraria. Tenho 36anos 1,80 e 80kg e saldavel
Fone... 83987437518
Re: Re: Oi a todos,
Ja paguei taxa de NKF 120 euros,depois exigiram taxa de seguro do Bank of America,paguei 150 euros,agora estão exigindo taxa de PIN para ativação da transferencia da metade do pagamento negociado,mais 285 dolares. Um dos diretores da NKF informou para mim por email que o registo no NKF é gratis,o dr Rex Kelvin que desde o inicio da transação disse que é nos EUA representante do Irrua Hospital Especializado de Ensino da Nigéria. O diretor do hospital acima citado informou-me que o Dr Rex Kelvin não representa aquele Hospital e as taxas cobrada por este tal médico é uma fraude.
Gostaria muito de encontrar um comprador de rim mediante representande honesto que não enganador,mas o que tenho mais encontrado é embusteiros e SCAMERS,só querem taxa e taxas.Paguei taxas sem poder pagar. Se a pessoa chega ao ponto de decidir vender um dos rims é porque a condição financeira está mesmo critica,agora para vender,precisa pagar? Tem mesmo algo errado ai.
Considero que cai em um golpe do tal Dr Rex Kelvin,que diz representar o hospital e paciente acima citado.
Desmentido pelo proprio director do referido hospita.
Fica ai o meu alerta.
Re: Re: Oi a todos,
Ja paguei taxa de NKF 120 euros,depois exigiram taxa de seguro do Bank of America,paguei 150 euros,agora estão exigindo taxa de PIN para ativação da transferencia da metade do pagamento negociado,mais 285 dolares. Um dos diretores da NKF informou para mim por email que o registo no NKF é gratis,o dr Rex Kelvin desde o inicio da transação disse que é nos EUA representante do Irrua Hospital Especializado de Ensino da Nigéria. O diretor do hospital acima citado informou-me que o Dr Rex Kelvin não representa aquele Hospital e as taxas cobradas por este tal médico é uma fraude.
Gostaria muito de encontrar um comprador de rim mediante representande honesto não enganador,mas o que tenho mais encontrado é embusteiros e SCAMERS,só querem taxa e taxas.Paguei taxas sem poder pagar. Se a pessoa chega ao ponto de decidir vender um dos rims é porque a condição financeira está mesmo critica,agora para vender,precisa pagar? Tem mesmo algo errado ai.
Considero que cai em um golpe do tal Dr Rex Kelvin,que diz representar o hospital e paciente acima citado.
Desmentido pelo proprio director do referido hospital.
Fica ai o meu alerta.
Re: Venda de Orgaos
Quero vender um dos meus rins preciso de dinheiro pra ajudar minha filha 12 988047524
Sao jose dos Campos
Ola quero vender meu rins ,sou estudante ,fasso academia ,estou em perfeitas condiçoes ,entrei em contato com varias clinicas ,mais pedem uma taxa de escriçao ,so que eu estou precisando de dinheiro ,e nao tenho ,quero algo que comprem de verdade ,que eu nao tenha que dar dinheiro. Obrigada espero resposta
Alguém que ja vendeu o seu rim pode deixar o depoimento aqui??
Re: Quero vender meu rim por dinheiro
#481: Leo - Quero vender meu rim por dinheiro
Hello I m 20 years old no smokey, no drink alcohol and I m available to sell my kidney for money
Re: Quero vender meu rim por dinheiro
#481: Leo - Quero vender meu rim por dinheiro
This is my WhatsApp number +556592729140
Re: my testimony
- Preciso vender meu rim . estou precisando de dinheiro. Não tenho nem para fazer o passaporte. Meu telefone .61 985996103.
#82: Você quer vender seu rim por dinheiro, - cardinal linus
Bom dia ...estou muito .....poblemas.financeiros..gostaria de vender meu rim ou fígado.. 55 51 995924054 ou [email protected]
| This discussion has been closed. |
#80: Graham - Melissa Graham
tenho interece com urgencia tenho 42 anos perfeito estado de saude sem vicios