LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Você quer comprar um rim ou quer vender seu
rim? É você
Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
Então, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos você bem
Montante de dinheiro para o rim. Meu nome é Doctor Charles
eu sou um
Nefrologista no HOSPITAL NICHOLAS. Nossa clínica é
Especializado em Cirurgia Renal e também lidamos
Comprando
E transplante renal com vida e
Doador correspondente.
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Índia
Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não faça
Não hesite em contactar-nos por e-mail.
E-mail: nicholashospital1986gmail.com
Atenciosamente
DR CHARLES
Re: Melissa Graham
- Boa tarde sou do Brasil tenho interesse em vender um dos meus rins como faço e qual valor pois me encontro numa situação financeira muito delicada
Vendo rim
se estiver alguém interessado so responder que entro em contato, ótimo estado, não bebo e nem fumo.
Re: my testimony
Gostaria de saber como.fonciona este negócio preciso.de.dinheiro por isto quero vender meu rim.e quero saber se pagão bem por isto.
Quero vender meu rim
quero vender meu rim medula óssea ser barriga de aluguel tenho uma ótima saúde entrar em contato pelo e mail [email protected]
Vendo um pedaço do figado
30 ANOS SEM VICIOS , SANGUE O+ - PEDAÇO DO FIGADO - [email protected]
Good news
Saudações especiais para todos vocês, somos especializados hospital comprar diferentes tipos de órgãos, nós compramos o rim e fígado, por favor, se você deseja vender qualquer de seu órgão, como rim ou fígado para fins financeiros, você é livre para entrar em contato (médico Francesco Amedeo) hoje para obter uma informação confiável e para uma melhor cirurgia, você pode nos contactar Via: [email protected]
Esperando por suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr Francesco Amedeo
Re: Eu quero vender um rim
#108: Kidney for sale - Eu quero comprar renal
Preciso de dinheiro com urgência. Vendo um rim ou parte do fígado. Sou brasileira, 47 anos, ótima saúde, não bebo e não fumo. Faço todos os exames necessários por conta do comprador. Vou a qualquer lugar pra fazer a cirurgia. Urgente!!! Contato [email protected]
Re: vendo rim
Good news
Saudações especiais para todos vocês, somos especializados hospital comprar diferentes tipos de órgãos, nós compramos o rim e fígado, por favor, se você deseja vender qualquer de seu órgão, como rim ou fígado para fins financeiros, você é livre para entrar em contato (médico Francesco Amedeo) hoje para obter uma informação confiável e para uma melhor cirurgia, você pode nos contactar Via: [email protected]
Esperando por suas respostas ...
Cumprimentos….
Dr Francesco Amedeo
Re:
Ola.... gostaria de vender um dos meus RINS, porém estou por fora da cotação, embora eu possa fazer uma pesquisa de mercado em relação a isso. Caso positivo, o que é necessário para dar procedimento e andamento na venda?
É possível vender um RIM no Brasil ou apenas negociar a venda para que possa ser feito o transplante fora do Brasil? Sei que existe uma fila de espera de pessoas esperando um RIM, porém, vendo por outro lado, existe pessoas com poder aquisitivos bem alto que estão dispostos a comprar um RIM para salvar a vida de um parente, mãe, filho, marido, esposa e por ai vai.
Obrigado
Re: Good news
#737: Dr Francesco - Good news
Ola.... gostaria de vender um dos meus RINS, porém estou por fora da cotação, embora eu possa fazer uma pesquisa de mercado em relação a isso. Caso positivo, o que é necessário para dar procedimento e andamento na venda?
transplante fora do Brasil? Sei que existe uma fila de espera de pessoas esperando um RIM, porém, vendo por outro lado, existe pessoas com poder aquisitivos bem alto que estão dispostos a comprar um RIM para salvar a vida de um parente, mãe, filho, marido, esposa e por ai vai.
Obrigado
Re: Olá
É possível vender um RIM no Brasil ou apenas negociar a venda para que possa ser feito o transplante fora do Brasil? Sei que existe uma fila de espera de pessoas esperando um RIM, porém, vendo por outro lado, existe pessoas com poder aquisitivos bem alto que estão dispostos a comprar um RIM para salvar a vida de um parente, mãe, filho, marido, esposa e por ai vai.
Obrigado
Re: Re: quero vender meu rim
#450: Ajude que precisa de ajuda. - Re: quero vender meu rim
Preciso vender meu rim...me disponibilizo a submeter-me a quaisquer exame necessário...
Valor a combinar...
Despesas por conta do comprador!
(34) 99206-7446
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
quero vender meu rim nao fumo e nao bebo saudavel de mais
| This discussion has been closed. |
Vendo
Vendo uma parte do meu Figado e um dos meus Rins, fuincionando perfeitamente.
favor tirar os traços que está no
só respondo por
[email protected]