contra_o_encerramento_CP_linha_do_oeste
Com as dificuldades actuais e as portagens da A8, torna-se impraticável, usar a viatura automóvel, esta linha é imprescindível, como querem acabar com a mesma...em vez de a remodelarem e darem condições de transporte a quem dela necessita???
Eu desloco-me muitas vezes por razões pessoais e familiares para a Marinha Grande, nunca posso utilizar o comboio que me dava um jeitão, tendo de me deslocar de Expresso ou em viatura própria, o que neste momento se torna inviável.
Esta Linha Férrea é necessária, não pode acabar e tem de ser remodelada urgentemente!!!!
Que tal acabar com os TROGLODITAS que tomam estas decisões RIDÍCULAS? Isso sim..... é um óptimo investimento!
Não pode ser verdade! :[[
--- MESMO NÃO SENDO DO OESTE --- ASSINEM SFF ---
Mas que P*T* de droga (RUIM) anda esta gente a consumir?
Será que apanharam PARVOVIROSE? Ou.... IGNORANTOVIROSE? Ou... LABREGOVIROSE? Ou são simplesmente OTÁRIOS??? =//
Re:
É VERDADE... Ô_õ
As frotas novas de MILHÕES podiam acabar.... Os MILHÕES a decorar ROTUNDAS podiam acabar..... As JANTARADAS, os CHOUFFERS, as FÉRIAS.... podiam ser pagas com os ORDENADOS RiDíCuLos....... Desproporcionais e impraticáveis no resto da UE!!!
Isso sim..... devia acabar = GOZAR COM O ZÉ POVINHO!!!
Que mais irão lembrar-se de encerrar. Será que ao fechar tudo será potenciado o crescimento económico?
Em que Universidade andarão a ensinar tal BURRICE?
Ou será que os ILUMINADOS UNIVERSITÁRIOS instalados no Governo com a sede de agradar aos amigos Banqueiros e Outros, ficaram impedidos de se lembrar que é seu dever zelar pelo desenvolvimento do País?
Ou será que os ILUMINADOS UNIVERSITÁRIOS não passam de uns GRANDES BURROS com estas ideias Luminosas?
Estou cheio de dúvidas sobre estes ILUMINADOS UNIVERSITÁRIOS instalados no Governo?
Quando rebentar, vendem ao desbarato.
| This discussion has been closed. |