LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
Quando está proposta a pagar no meu rim, tenho 22 anos, masculino e sou oriental.
Re: Melissa Graham
Re: Re: cardinal linus
This comment has been removed by the person who wrote it.
Quero vender um dos meus rins.
Tenho 43 anos sou saudável tipo sanguíneo O positivo aceito vender mais só aceito procedimento se for no Brasil
Re: cardinal linus
Estou interessada em vender um rim.
Vendo 1 rim meu, procedimentos transparentes, metade do pagamento antecipado, procedimentos seguros e limpos!
Interessados, entrar em contato:
21 99586-5022
Vendo o órgão que for preciso
vendo meu orgao
tenho 24 anos sem vicio
Re: Eu preciso urgente vender um rim ou parte do fígado
Preciso vender! Preciso urgentemente de uma casa para viver e não ter que deixar uma herança de sem teto para meus filhos. Preciso urgente. De verdade! Não sou desses jovens aí que apenas querem "gracinha" ou porque souberam do preço de órgãos, mas mal sabem escrever direito. Me esforcei bastante, mas não tive maiores oportunidades. Nunca tive grandes ambições. A única coisa que preciso no momento é estabilidade para meus filhos. Desde já agradeço a quem dispensou um minuto de sua preciosa atenção e ainda mais grata serei a quem fizer a gentileza de encontrar um real interessado. Igualmente grata serei aos que não puderem e/ou não souberem, mas tiverem a decência de não alimentar falsas esperanças.
: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim podinheiro, você está procurando uma maneira
Quero vender medula óssea ou óvulos.
Sou servidora do Estado do Rio de Janeiro. Devido a crise no Estado e os pagamentos estarem em atraso, entrei em endividamento. Estou desesperada. Preciso levantar dinheiro o mais rápido possível. Estou aberta a propostas. Peço favor não brincarem com algo tão sério. Sou saudável, sem vicios.
Re: Comunicado
Olá, Sou Jo de Recife, quero vender meu fígado, medula óssea ou rim. Tenho 35 anos , pratico esporte, nunca bebi, nunca fumei e nunca usei drogas. Sou totalmente saudável. Estou precisando de ajuda e quero ajudar a alguém também. Valores a negociar.
55 81 98585-3587
Re: Melissa Graham005521
Olá Melissa tudo bem tenho 29 anos sou muito saudável tenho interesse de vender meu rin
vc porem entrar em contato pelo meu zap por favor
005521 979584123
obrigada
claucia
Re: Bem-vindo a videira médica Você quer vender seu rim por dinheiro, você está procurando uma man
olá, meu nome é Vanessa e estou a procura de alguém queira um dos meua rins, o que preciso fazer pra conseguir vender?
Re: Melissa Graham
Oi gostaria de vender meu rim sou de canoas como faço para entrar em contato com quem compra?
| This discussion has been closed. |
Re: rim
#624: Rex kelvin - rim
quero vender meu rim,posso unir o ultil ao aagradavel.(71) 99160-4896