APROCAN - Manifesto em repúdio ao Jornalista Paulo Santana


Convidado

/ #12

2012-04-17 16:35

Ficou muito chato pra um jornalista que deveria ser neutro e apenas informar, pois esta é sua função, tomar partido de algo que ele não viu, já tinha dado mostras de total falta de informação no outro caso de Capão da Canoa onde afirmou que TODOS os cães pitbull são assassinos por natureza contrariando totalmente tantos e tantos casos de cães desta raça que dormem com crianças e até mesmo tem medo de animais menores como já fiquei sabendo de um que tinha medo da galinha que vivia na mesma residência. Qualquer animal criado amarrado se torna mais brabo, digo isso com certeza pois tenho poodles que por motivos meus tive que criá-los até certo tempo amarradinhos, eles latem mais e até uma delas se soltou e mordeu minha amiga, que dizer então de animais que além de viverem numa corrente sendo maltratados no fundo de um pátio sem ver ninguém? E sinceramente aquele caso de Capão da Canoa até hoje me pergunto onde estava a mãe irresponsável da criança que a solta na casa dos vizinhos sem a menor preocupação, nas mãos de outra criança? Uma criança pequena tem que estar sob cuidados constantes, não entregue a sua própria sorte. O animal estava apenas defendendo seu território, ele não estava na rua atacando pessoas, sua morte foi um assassinato e só pra finalizar um cão desta raça não morde e não solta por ser ruim, sua mandíbula prende e ele não consegue soltá-la, então este senhor deveria antes de falar coisas que atinge o ouvido dos outros, procurar se informar de verdade pois por causa disso o considero co-responsável pela morte desta outra cadela a Temis pois foi com o incentivo e falação dele que é como falei um formador de opinião que este covarde desequilibrado matou esta coitada que já havia sofrido muito na vida. Casa caso é um caso e não se pode generalizar senão daqui a pouco vamos virar todos uns nazistas exterminando tudo o que nos é estranho e que não somos capazes de aceitar com humanidade!