Suspensão dos jogos sociais - Euromilhões e Raspadinhas
Considerando toda a situação geral e relativa ao COVID-19, e que os quiosques e lojas comerciais continuam a atender, pessoalmente, centenas de pessoas por dia (que saem propositadamente de casa para comprarem raspadinhas e registarem o Euromilhões), venho aqui questionar os porquês de estes mesmos estabelecimentos ainda se encontrarem abertos durante o período de emergência/contingência nacional.
Com isto, crio assim esta Petição para prestar um serviço à comunidade no sentido de sensibilizar os nossos governantes para que os jogos referidos acima sejam suspensos pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa; assim como um pedido de esclarecimento público sobre as reais razões destas decisões que afetam centenas, senão milhares de pessoas.
Samuel Martins Contactar o autor da petição
Anúncio do administrador deste websiteEncerrámos esta petição e removemos as informações pessoais dos signatários.O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia exige uma razão legítima para armazenar informações pessoais e que as informações sejam armazenadas pelo menor tempo possível. |