QUEREMOS O TAFAMIDIS EM PORTUGAL!!!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição QUEREMOS O TAFAMIDIS EM PORTUGAL!!!.


Convidado

#1

2011-05-17 19:56

hoje por um dos meus.. amanhã por alguém que tu conheces.

Convidado

#2

2011-05-17 20:48

POR FAVOR QUEM DE DIREITO SOBRE ESTA PETIÇÃO DAR SEGUIMENTO O MAIS BREVE POSSÍVEL O TEMPO É SAÚDE NESTA DOENÇA, OBRIGADO

Convidado

#3

2011-05-18 13:17

Não faz sentido pedir o email.

Convidado

#4

2011-05-18 16:10

Obrigada a todos por esta luta conjunta... Vamos conseguir!!!

Convidado

#5

2011-05-18 16:17

Todos somos poucos... assinem :)

Convidado

#6

2011-05-18 16:23

Juntos vamos conseguir!.....

Convidado

#7

2011-05-18 20:49

se o governo precisasse ja ca estava
Marisa Salvador

#8 Re: # 3

2011-05-18 22:13

o e-mail serve apenas de meio para confimar que se trata de pessoas reais e não de clones informáticos, pois se queremos levar este assunto à assembleia temos de ser credíveis. O seu e-mail não vai ser partilhado com mais ninguém, como já referi é apenas uma confirmação para os exmos senhores da ssembleia caso precisem confirmar que estas pessoas como o senhor e  eu existimos.

obrigada pela sua assinatura.

 

ainda mais, a maioria das petições pede o nº do bilhete de identidade. só espero que esta petição seja aceite .

 

Pedro Santos

#9 Boas

2011-05-20 15:00

Queria citar que chegamos às 102 assinaturas, sera necessario ainda mais para procederem a apreciaçao desta na assembleia?

Convidado

#10

2011-05-21 00:11

que portugal começe a mudar para melhor esperamos....

Convidado

#11

2011-05-21 03:01

a mim por enkuanto nao me faz falta ,mas axo k deve vir para kem presisa pois eu tab. nao sei o dia de amanha.devemos ajodar kem presisa.

Convidado

#12

2011-05-21 03:03

ajudem não custa nada é só uns segundos,podem salvarem muita gente,obrigado amigos

Convidado

#13

2011-05-23 16:37

POr favor compartilhem mas assinem também... pelo bem de todo o ser humano que é digno de viver com mais qualidade de vida!!!


Convidado

#14

2011-05-23 17:21

Passem a plavra, por favor..... pelo bem de todos

Convidado

#15

2011-05-23 17:23

A união faz a força!.......
paula

#16

2011-05-23 20:35

CAROS AMIGOS

Em primeiro lugar queria começar por louvar e agradecer em nome de todos nós, geração presente, geração futura e geração passada, a quem teve a iniciativa de colocar aqui esta petição.
Em muitas coisas temos perdido direitos e qualidade de vida. Muito pela falta de iniciativa e de reivindicação de direitos que se verifica quer nos portadores do gene, nos familiares, nos amigos...
Temos agora perante nós, a possibilidade, de levar uma vida, com QUALIDADE DE VIDA, através da toma deste medicamento. Uma coisa que seria um milagre para gerações passadas... e nós temos o prazer de estar a vivenviar este milagre a acontecer.
Há que lutar pelo TAFAMIDIS, há que honrar todos os que já sofreram com esta doença e nao tinham em mãos esta possibilidade pela qual certamente iriam até ao fim do mundo para conseguir ter o tratamento e uma vida o mais normal possivel.
Os nossos governantes estao perfeitamente conscientes deste tratamento, o assunto é frequentemente discutido, os nossos hospitais também estao perfeitamente a par de tudo, os médicos que nos acompanham também. Mas nada se faz...
A Associação Portuguesa de Paramiloidose, que brevemente se juntará a esta petição, é se nao a maior, uma das maiores do país em termos de associados, mas falta a iniciativa dos associados, falta que parem de pedir e comecem a exigir o que é nosso por direito.
Façam como eu, assinem a petição, divulguem aos amigos.
Não é muito que se pede. E podemos ter aqui o inicio do fim de uma doença que atormenta tantas famílias ao longo de tantas gerações.
Só precisamos fazer duas coisas:
* termos os nossos filhos com consciencia sabendo que existe um programa gratuito de fertilização, no qual sabemos que o filho que vamos ter é saudavél e que a doença termina em nós.
* LUTAR PELO TAFAMIDIS, porque temos direito a uma vida com qualidade de vida, porque ele existe, porque outros paises já o adoptaram, porque somos cidadaos da comunidade europeia e temos todos os mesmos direitos, porque temos irmãos que estao noutros paises com a medicação e com uma vida estabilizada e outros cá em Portugal a piorar e a seguirem para transplante hepatico com todas as implicações que isso traz para a nossa vida.

POR ISSO PEÇO, LUTEM, ACREDITEM, FAÇAM DESTE FORUM UM LUGAR DE DEBATE E EXPONHAM AS VOSSAS DUVIDAS.
VAMOS HONRAR O NOSSO PAI OU A NOSSA MAE E TERMINAR ISTO AQUI.
VOU ACOMPANHANDO O SITE, QUERO VER-NOS LÁ NO TOPO DE ASSINATURAS BREVEMENTE!!!

PARA QUE OUTROS LUTEM POR NÓS, O PRIMEIRO PASSO É NOSSO!

Convidado

#17

2011-05-24 15:30

concordo plenamente

Convidado

#18

2011-05-24 16:21

Assinem por favor, passem a palavra!.......

Convidado

#19

2011-05-24 19:27

Há tantos medicamentos no nosso sistema que estão em duplicado... os que são precisos não estão disponiveis... mais uma daquelas que me fazem envergonhar de ser Português... HAJA VERGONHA.

Convidado

#20

2011-05-24 21:13

Até para salvar vidas é preciso umaa petição....

Convidado

#21

2011-05-24 23:43

è com petições como esta que podemos mudar o rumo de uma vida... de muitas vidas...e o comportamento de um estado...com a ajuda de cidadões podemos mudar a nossa nação...BEM AJA


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-05-25 13:09



Convidado

#23

2011-05-25 13:50

Todos merecemos ter uma vida melhor e se este medicamento ajuda....todos nós temos o dever de contribuir.

Convidado

#24

2011-05-25 15:00

assinem n sabes o dia de amanha...

Convidado

#25

2011-05-25 16:59

Temos de aderir a evolução só assim descobrimos as curas....