LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Re: cardinal linus
Venda de rim
- vendo rim 120.000 44anos saude perfeita sem vicios contato fone (11)943585767 brasi sp
Vender um rim
Quero vender rim 120.000 tenho 44 anos saude perfeita sem vicios procedimentos somente no brasil contato (11)943585767
Re: entre em contato conosco via e-mail
#101: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
Quero vender rim tenho 44 anos masculino saudavel sem vicios preço 120.000 50% no contrato 50% apos conclusão contato (11)943585767
Re: Re: Melissa Graham
#276: Rick - Re: Melissa Graham
Oi vim aqui pois preciso muito vender uns dos meus órgãos vendo rin fígado pois preciso vender urgente tenho 23 anos nunca fumei e nem bebo minha saúde é perfeita esse é o meu whats 67 99222 3139 so respondo whats falar com luana obg..
Re: vendo rim idade 44 anos saudavel sem vicios contato (11)94358entre em contato conosco via e-mail
Re: vendo rim idade 44 anos saudavel sem vicios contato (11)94358entre em contato conosco via e-mail
#101: Pyramid Clinic - entre em contato conosco via e-mail
Vendo rim contato (11)943585767
Quero vender!
Estou disposto a vender um dos meus rins, sou jovem e com saude, +55 11 993852092
Re: Melissa Graham
Re: Melissa Graham vc tem interesse em comprar um rin nota meu telefone 85 999213289Kleber vamos con
Re: quero vender meu rin
gostaria de receber informações de como vender um dos meus rins
Re: quero vender meu rin
Doação de Rim por recursos.
Vendo meu rim, tenho 41 anos e tipo sanguíneo O-, sou saudável, não tenho vício algum.
Não adianta vir com golpes pois não sou burro, alguns ja tentaram e desitiram.
Contato: [email protected]
Vendo meu Rim..
O corpo é meu e eu tenho o direito de fazer com ele o que bem quiser, trata-se da maior demagogia impedir que um ser-humano saudável faça de acordo com sua própria vontade conta e risco a comercialização de um bem próprio, sua saúde, ainda mais se falarmos de brasil um país onde seu governo não dá ao cidadão a menor chance de sobrevivência. se alguém tiver afim e puder pagar, estou disposto a vender meu rim... Prefiro viver com um rim só ou ter pouco tempo de vida mas, viver de verdade, do que viver essa miséria pro resto da minha vida. meu contato é [email protected] , tipo guíneo, O- tenho 41anos. OBS: Não me venham com golpes, alguns tentaram e não conseguiram.
Re: Quero vender meu rim por dinheiro
#481: Leo - Quero vender meu rim por dinheiro
Quero vender meu rim estou no brasil mais não tenho dinheiro para pagar nenhuma taxa se você tiver enteresse sou saudável não tenho vício sangue a positivo 1155981154195
6
| This discussion has been closed. |
Re: Re: Quer vender o seu rim
#1178: Cristine - Re: Quer vender o seu rim
Quero vender meu rim
Quantos pagam qual procedimentos
Sou mukher 36 anos