Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #567 Re: REUNIÃO COM A DIREÇÃO DO CVPS

2011-11-02 15:23

#512: RODRIGO - REUNIÃO COM A DIREÇÃO DO CVPS

Rodrigo / Frederic ,Guilherme , josé henrique/ Joseline , bom dia

Mantive contato hoje com a Sra. Simone Garcia da REDETV , onde gostaria de fazer uma materia sobre os aumentos abusivos dos colegios em geral, faria uma entrevista com os pais , informou se EU como pai gostaria de participar e dar esta entrevista , informei que o ideal seria esperar a resposta do colegio que será no dia 04/11 e ai sim poderiamos dar a entrevista, acredito que como foram vcs os primeiros mentores da petição tambem teriam que participar desta entrevista. Portanto segue abaixo os dados da Sra. Simone Garcia para contato.

(011) 3306-1706 Tel da redação email leituradimanica1@redetv.com.br.

A Proposito tambem havia recebido ligação da Revista veja , onde tambem enviei um comunicado para o Frederic manter contato com a Sra. Claudia jordão , e gostaria de saber com o foi o processo se haverá alguma materia a ser publicada pela revista, pois só obtive o retorno de que o Sr. frederic  manteria contato com a revista veja.

As empresas de comunicação estão mantendo contato diretamente comigo , pois coloquei meu telefone neste forum de debates e se possivel gostaria de obter o resultado das entrevistas e até mesmo participar dando minha opinião, como foi no caso da REDETV , onde já expressei minha opinião via telefone e poderemos expressar nossa opinião em entrevista a ser transmitina no programa leitura dinamica.

Aguardo retorno

Obrigado

Mauricio de Oliveira