Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

#412 Re: Re:

2011-10-28 21:56

#406: - Re:

Frédéric, boa tarde

Primeiro gostaria de parabeniza-lo e os demais colegas que tiveram a brilhante ideia da petição e com a mesma  formou-se uma  união sem precedentes dos pais do CVPS, tendo em vista que nunca houve nada parecido. Informo que assinei a petição e sou totalmente contra o aumento abusivo de 2012  e ciente de todos os aumentos que nos ultimos 5 anos foram bem acima da inflação. Como creditei ao colegio a plena educação de meus filhos e vejo uma grande parte dos pais neste forum de debate informando sobre a ma qualidade do ensino medio do CVPS , fico extreamente preocupado e analisando friamente ao inves de discutir com o colegio uma redução na mensalidade que é o foco de nossa petição( desculpe tomei a liberdade de acolhe-la como minha tambem), penso seriamente em procurar outro colegio que realmente atenda as minhas expectativas como Pai. Desta forma postei a mensagem no intuito de obter mais informações sobre o ensino medio do CVPS. Não obstante independente da petição protocolarei uma reclamação formal no procon e tambem no Mec afim de colocar minha indignação referente aos aumentos praticados pelo CVSP. Se possivel for, em epoca oportuna gostaria de fazer parte da reunião com a diretoria do CVPS , pois já fiz uma reunião induvidual (2a. feira) que alem de mostra-se infrutifera, fui informado que o colegio estava equiparando sua mensalidade com os 10 maiores e melhores colegios de São Paulo, fora os investimentos em segurança e Mão de Obra, ( parece até brincadeira este tipo de retorno que obtive.)

Agradeço a atenção e estarei junto nesta empreitada independente dos resultados , estando ou não meus filhos no colegio no ano de 2012.

Mauricio de Oliveira

(011) 8584-1428

Respostas

Convidado

#415 Re: Re: Re:

2011-10-28 22:45:32

#412: - Re: Re:

Mauricio, essa Petiçao é sua sim, assim como é de todos os pais que tem seus filhos matriculados no Porto e que a assinaram! é essa a grande força da Petiçao, que sem as mais de 1500 assinaturas, nao seria de muita valia; estamos todos juntos e unidos fortemente, atras de um mesmo objetivo!

obrigada a todos.

Juliana