Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Patricia chede
Convidado

#773 Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 23:00

#771: - Re: Re: Re: Re: Re:  

Oi Ellen tb recebi da Dona Celina, mas ja tinha entregado o contrato, nao quis assinar com a clausula sem observaçao , uma carta apartada sera sempre uma carta apartada e minha assinatura nao esta nela e sim no contrato. A partir da hora que pedi que refizessem o contrato sem a clausula e nao foi aceito , nao vou assinar nada a menos que esteja com a observaçao no proprio papel que assinei , fui orientada pelo meu pai que è advogado , e se o depsrtamento juridico do Porto aceito nao estou errada. Faça a carta tudo vai dar certo.

Respostas

Convidado

#774 Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 23:28:29

#773: Patricia chede - Re: Re: Re: Re: Re: Re:  

Patricia, concordo com você, mas tem advogado falando para não escrever no contrato. Advogados diferentes... opiniões diferentes. Por isso vou anexar o formulário (e também a carta contra o aumento), ambos digitados e assinados e vou exigir o carimbo e assinatura nos dois. E no contrato vou escrever à mão que estou anexando os dois documentos... também vou exigir a ssinatura no contrato... já percebeu que todo ano nos mandam o contrato sem assinatura do contratado?

Ellen