Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012.

Convidado

#526 Re: Re:

2011-11-01 20:14

Nesse preço da mensalidade do Colégio Pentágono, estão incluídos dois dias na semana com período integral.

Convidado

#527 #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 20:26

Quero lembrar que esse ex-juiz (JCAC) quando fugiu ele já trabalhava no CVPS ele entrou em 2003, ele fugiu em julho/2005 via Paraguay com ajuda de 2 pessoas e voltou em junho/2006 ficou 11 meses recebendo normalmente pelo CVPS a unica coisa que ele fala a verdade e a existência de caixa 2 mas nao foi uma conta só foram 3 nem ele sabe das outras 2. Mas a respeito do dinheiro que ele esta sendo acusado ele desviou para sua própria conta.

Convidado

#528 Re: Re: Re: Re:

2011-11-01 20:41

#522: - Re: Re: Re:

Matricular nossos filhos agora, antes da resposta do porto seria jogar no ralo tudo o que nos todos fizemos até agora! temos que aguardar a resposta do porto; se nao pq ter assinado a petiçao?

Convidado

#529 Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 20:42

Convidado

#530 Re: Re: Para os que nao Sabem

2011-11-01 21:35

#523: - Re: Para os que nao Sabem

Porque todo e qualquer Advogado pode receber levantamentos judiciais em suas contas particulates, e como o Sr. Julio era o Advogado da Fundaçao com procuraçao dando plenos poderes a ele, possibilitou tal conduta.

Quem fez o deposito foi o banco Caixa Economica , autorizado por um Juiz.

O que foi feito com o dinheiro somento o Sr. Julio poderia lhe afirmar, pois nunca foi devolvido aos cofres da Fundaçao.

Porque houve uma denuncia feita pelo ex contador que trabalhava na Fundaçao a 33 anos.

Convidado

#531 Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 21:43

#529: - Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

Pergutem a Direcao do CVPS ou a Fundacao de quem e a Papelaria Lélio Canevari (saudoso professor de portugues já falecido)  pedem para eles mostrarem o contrato no nome de quem esta hoje, já esteve no nome da ex-professora Sonia Maranhao na realidade 99,9% e da Fundacao o 0,01 de algum testa de ferro novo que colocaram, porque a entidade e sem fins lucrativos e na pode ser colocado no nome dela. A papelaria tem muito lucro e que lucro e para onde sera que esta indo esses lucros nesses anos todos que estao administrando ela heim?

Convidado

#532 Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 21:48

#531: - Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

da pra desconfiar da papelaria tb! e exclusividade da venda dos uniformes carésimos...eles devem lucrar muito, e ninguém ta vendo pra onde ta indo a grana

Convidado

#533 Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 21:53

#531: - Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!! 

Para os que nao sabem esse ex-contador que trabalhou mais de 33 anos na mais perfeita ordem nunca vista por auditoria nenhuma foi mandado embora quando perceberam que ele descobriu o roubo do ex-juiz, ai deram um jeito nele depressinha.

Convidado

#534 Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 21:55

Conta mais, precisamos saber mais, pq deve ter muito mais! estamos na ponta do iceberg, me parece?

Convidado

#535 Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 22:19

#533: - Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

e as excursoes das crianças do Porto? tb super-faturadas? sao carésimas!

Convidado

#536 Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 22:25

#533: - Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!! 

Me parece que no momento em que descobriram esse roubo pelo Gerente Juridico, rodou a cabeça do Diretor Administrativo da Epoca, da esposa do Gerente Juridico que tambem era advogada da Fundação, sem dizer que praticamente todo o Conselho Fiscal e Administrativo foi trocado, isso é muito estranho nao acham????

Ah muito gelo pra vir a tona ainda essa é a pontinha do ICEBERG.....

Convidado

2011-11-01 22:27

Parabéns pela iniciativa, gostaria que vc me avisasse o dia que vcs pretendem ir ao colegio, eu ja estive lá por 2 vezes para falar com Elaine Gabor do Administrativo e Celina Catini Diretora.
Vale ressaltar que o desconto para pagto a vista também passou de 8% para 5% o que achoum absurdo
No aguardo
Marcelo Lichtenthal - tel 98739620

Convidado

2011-11-01 22:29

Achei excelente essa iniciativa ,pois tenho 3 filhos no Porto, nenhum desconto e c/ esse valor eu compro um apto no ano q vem. Minha vida é difícil e preciso ter 4 empregos p/ mante-los nesse colegio. Estou pensando em matricula-los em outro, pois o Porto tem muito a desejar, so tem banca... enfim... obrigada Milene

Convidado

#539 Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 22:34

Por isso que o colegio virou essa esbornia.... vellhos e bons tempos aqueles do Dr. Hamilcar

Convidado

2011-11-01 22:50

vamos combater esse abuso ! Nos sustentamos aquela escola na favela de paraisopolis e o Porto q leva a fama de "bonzinho" Quero desconto pros meus filhos!!

Convidado

#541 Re:

2011-11-01 23:04

#498: -  

Parabéns peo conteudo do e.mail. Estou me sentindo totalmente impotente perante o CVPS.

Marcelo

Convidado

#542 Re: Re: arnaldo@uol.com.br

2011-11-01 23:07

#436: - Re: arnaldo@uol.com.br

Os filhos do Chico Pinheiro  estudam no Porto

Convidado

#543 Re:

2011-11-01 23:07

#540: -

nos sustentamos os estudantes favelados da escola da comuindade, que nas saidas e entradas do Porto assaltam e machucam a gente, traumatizam nossos filhos e o Porto nao faz nada pra parar com essa violencia! e ainda por cima é o bonzinho da historia! eu tb quero desconto pro meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidado

#544 Re:

2011-11-01 23:17

#498: -

EXCELENTE! me sinto exatamente como você!

Convidado

#545 Re: Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 23:23

#539: - Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!! 

Existem até alguns serviços tercerizados por empresas  de Design e Arquitetura com ligação a familia da Ex Diretora ISSO É FAVORECIMENTO!!!! os materiais impressos, como Foldres, panfletos, anuarios, etc... que são feitos pela empresa do filho da Ex Diretora Geral a empresa´se chama "Detalhe - Publicidade e Comunicaçao" (www.detalhepublicidade.com.br) o site é para terem certeza de quem pertence a empresa entrem na area QUEM SOMOS e veja que pai e filho são na verdade Esposo e Filho da ex Diretora Geral 

Todos os serviços não passavam por concorrencia ou analise de preços e condições, para dar a chance de outras empresas, não participarem da concorrencia ou fazerem com material melhor e mais barato...

E o mesmo ocorre com o desing de interiores de salas de aula, sala de professores entre outros ambientes das escolas, que era feito pela empresa da Nora da ex-diretora. "B&S" (www.bardinispayer.com.br) mais uma vez percebam que os endereços das duas empresas são o mesmo, coincidencia.... Tirem suas conclusões.....

Convidado

#546 Re: Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 23:28

#536: - Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

Amigo, queremos ver o iceberg INTEIRO! mostra pra gente! chegou a hora da faxina geral! uma oportunidade dessas, demorou anos pra chegar e agora esta ai, em suas maos, pro Brasil inteiro saber o que acontece ha anos no colégio alemao que ninguém, nem de longe sequer ousava sonhar! tem 1586 pais de crianças que estudam no Porto lendo isso agora, mais os jornalistas! Precisamos de você...obrigada

Convidado

#547 Re: Re: Re: arnaldo@uol.com.br

2011-11-01 23:30

#542: - Re: Re: arnaldo@uol.com.br

q otimo! entao ele deve estar sabendo disso! Alô Chico Pinheiro, bota na Globo esses aumentos abusivos do porto seguro:)

Convidado

#548 Re: Re: Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!!

2011-11-01 23:31

#545: - Re: Re: Re: Re: Re: #501 ESSE AUMENTO ABUSIVO É REALMENTE ABUSIVO E EM DUPLICIDADE!!! 

A nora da ex-diretora que coincidencia, a esposa do ex-juiz e irma dela, esse mundo e pequeno mesmo.

Convidado

2011-11-01 23:39

Caros amigos e pais de alunos em especial ao Frederic,

A escola encaminhou os contratos com prazo de até dia 10/11/2011, (pura pressão) MINHA OPINIÃO como a de outros pais meus amigos "NÃO VAMOS FORNECER NENHUM CONTRATO" com este gesto toda diretoria vai ficar desesperada, Frederic conte comigo já venho numa discussão a algum tempo com a escola.
Como o Visconde de Porto Seguro é uma instituição ligada ao Governo Alemão será que eles estão sabendo de toda esta vergonha!
Meus caros se o mundo árabe derrubou seus ditadores, vamos vencer está batalha!!!!!!!!!!!
Obs: tenho 2 filhas e só assinei uma vez devo assinar novamente em nome da minha esposa?

COMO DIRIA BORIS CASOY "ISSO É UMA VERGONHA"
Marcelo
(11) 9873-9620 / NEXTEL 7*64655

Convidado

2011-11-02 00:16

CONCORDO COM A MOBILIZAÇÃO SE FOR PRECISO VAMOS PROCURAR OS ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR!