LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS
Re: Vivendo e doador saudável Necessário.
#160: dave - Vivendo e doador saudável Necessário.
Entrem em contato, tenho interesse em vender um rim, estou saudável, sem vícios.
Meu whatsapp 11969357291
Re: forte e saudável ! vendo meu rin ou parte do figado.
Vendo um rim ou parte do figado !Para mais detalhes acesse
Vendo um rim ou parte do figado !Para mais detalhes acesse
Re: Melissa Graham
Tenho enteresse de vender meu rim tenho 33 anos sou mulher meu zap (83) 98815 8998
boa tarde tenho interesse temho 25 anos livre de vicios
boa tarde tenho interesse tenho25 anos livre de vicios 31991605569
Venda de orgãos
Tenho 43 anos não bebo,não fumo e nunca usei drogas,vendo todos os órgãos do meu corpo,incluindo coração. Não há nenhum interesse em permanecer neste mundo. motivos pessoais. Mandar passagem pode ser para exterior mande seu contato nesse site que entro em contato
Re: my testimony
Merhaba Benin ismim Mustafa su anda brezilya dayim bovregimi satmak istiyorum yardimci olurmusunuz
Vendo meu rim
Boa tarde gente, vendo meu rim, tenho 44 anos, não tenho filhos, não tenho filhos, meu sangue é tipo A+.
Email: [email protected]
Vender meu rim
Eu quero vender meu rim... minha mãe está doente e preciso compra remédios caros pra ela.. . Tenho 19 anos prático esportes e nao Tenho nem um vício... moro no Pará Brasil ..
Whats + 55 91 992114118
aaraoadalberto gmail. Com
Preciso vender um rin, motivo :desespero financeiro
Estou disposta a vender um rin, tenho 38 anos saudável e sem vícios, recorro a este recurso para o bem d minha família (não critiquem o desespero de uma mãe ) whats para contato 69 984850706.
Re: Re: Melissa Graham
#276: Rick - Re: Melissa Graham
Eu tambem vendo o meu A+ por está endividada e nao ter como pagar eu preciso muito de muito dinheiro urgente.tel 83 999328772
#276: Rick - Re: Melissa Graham
Quero vender meu rim eu até doaria se eu nao tuvesse na situaçao q estou mais como devo muito dinheiro eu preciso vender tel 83 999328772
Re: Re: Re: Re: Venda de Orgaos
#877: 451 - Re: Re: Re: Venda de Orgaos
Eu vendo o meu tb 83 999328772
Re: Marcia /Brasil
Boa tarde tenho interesse em vender um órgão p transplante sou do Brasil meu nome é Marcia fone p contato 41 998284756
Vendo meu rim
Vendo um de meus ris preciso pagar muotas dividas whatsapp 77999156387
Nao consigo achar email de vocês se vocês pude entra em contato
#919: Carol - Re: Melissa Graham
Gostaria de vender
Re: vender quero vender meu rim
Re: vender
#353: Você quer vender seu rim - vender
Quero vender o meu rins.
Re: my testimony
Olá
Tenho 33 anos e estou disposto a vender um rim, sou saudaves cem patologia alguma. Contato [email protected]
| This discussion has been closed. |
#100: Pyramid Clinic - Melissa Graham
Tenho 23 anos boa saúde sem nenhum vícios boa sausa alimenta qyque vende meu rum metade do meu fígado e medula óssea meu WhatsApp 69984685553