Manifesto contra o preconceito às Brasileiras
lembrando que nunca faltou e nem faltara prostitutas portuguesas dentro e fora de Portugal.
nós e os nossos, relembraremos como fomos tratados por nossos "irmãos" lusitanos.
This comment has been removed by the person who wrote it.
nação que se diz no primeiro mundo.
"mexeu com uma mexeu com todas" . Este é o lema da passeata das vadias em Sao Paulo ."
Creio q em todos lugars, existem mulheres boas e ruims, ñ devemos generalizar...pq ninguém é perfeito...
Está mais do que na hora de se acabar com esse absurdo em certos programas de entretenimento da televisão portuguesa. Tenho nojo do comediante Marco Horácio desde quando, no Levanta-te e Ri, o vi fazer por várias vezes menção às brasileiras, como putas e até vacas; isso pq a mãe dele é brasileira tbm. Na novela Jura houve uma breve aparição de um personagem interpretado com um sotaque forçado, q foi mencionado como prostituto brasileiro. Em Malucos do Riso, vi a mesma coisa: uma atriz portuguesa imitando o sotaque 'mineirês' encarnada numa prostituta. Fiquei indignada em ver uma emissora como a SIC, veicular esse tipo de atração. A Globo, que na época era detentora de uma parte da ações da SIC não inspecionava isso?
Dilmar Miranda
Meu email é [email protected]
Dra. Eliane Lima Guerra Nunes
| This discussion has been closed. |