contra_o_encerramento_CP_linha_do_oeste


Convidado

/ #195

2011-08-21 21:10

Assino porque aprendi que os caminhos de ferro fazem parte da evolução industrial e que são um bem para as populações e para Nação, para alem da poluição ser muito menor e assim também um bem para o ambiente.
Os governos que se preocupem em arranjar condições para que o cidadão comum tenha condições para se deslocar neste meio de transporte seguro e rápido e sem engarrafamentos, claro que precisa de se deslocar da estação para o local para onde precisa de ir, mas se for de carro onde esta o exercício físico que tanto se apregoa hoje e que no meu tempo nem se ouvia falar exactamente porque a grande maioria não tinha carro próprio e caminhava, caminhava e caminhava, hoje?? huumm! hoje o comodismo não deixa as pessoas se comportarem com civismo em quase tudo o que nos diz respeito directamente, exemplo; um idoso ou uma mulher gravida ou ainda um deficiente se chega ao autocarro ou ao comboio e não tem lugar, eu não vejo um cavalheiro se levantar para lhes oferecer o lugar e isso envergonha-me. o comboio seja ele onde for, faz falta a população.