Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #360 RESPOSTA A CIRCULAR DO PORTO SEGURO

2011-10-27 19:26

Boa tarde, Celina Cattini

Sua apresentação me pareceu muito plausível e com uma colocação muito esmerada, corroborado pela sua vasta experiência na área pedagógica, sem falar pelas técnicas de influência aplicada por conhecimentos em neurolinguistica.

PARABÉNS! Fiquei realmente muito impressionado.

Eu também tenho demonstrado diversas razões ao meu atual empregador para merecer um aumento salarial com esses índices...

Porém não tive o mesmo sucesso!

A resposta foi:

A concorrência está ai ao lado “meu caro” e a economia do país já está sinalizando uma grande queda...

A crise nos EUA e Europa já trazem grandes reflexos em nosso país, que só não está mal no discurso da classe política.

Acho que vale a pena rever estes números, a mobilização está grande nos bastidores quanto a este assunto!

Tanto para o colégio quanto para os pais não está nada fácil. Lembre-se não estamos na Alemanha, estamos num país de terceiro mundo com uma realidade muito diferente, onde se pode fazer um planejamento por mais de 12 meses sem uma revisão, jogo de cintura a cada tomada de decisão.

Sem falar na grande quantidade de atividades extra, que custam quatro vezes mais do que em outros colégios e para o mesmo local? É mole?