Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #660 Re: MUITO CUIDADO

2011-11-05 21:40

#645: Pai querendo justica - MUITO CUIDADO

Boa tarde,

Não sou do colegio porto seguro ( funcionario / diretor ou algo parecido) , sou Pai de aluno, e coloquei minha preocupação com relação a não entregar os contratos etc, no momento que estamos em negociação , não acho prudente tomar este tipo de iniciativa ou atitude , pois acredito que como foi realizada a primeira reunião com o colegio se verifica o retorno e se não for positivo , toma-se as devidas providencias , e honestamente não é deixando de entregar os contratos que iremos conseguir algo com o colegio. Com relação a Lista de espera fui informado que existe uma grande procura por vagas no Porto e para quem mora aqui na região do Panamby é so verificar a quantidade de predios que surgiram nos ultimos 4 anos e os que estão surgindo neste ultimo ano. temos que lutar contra o aumento das mensalidades , mas não podemos ser hipocritas e achar que alguem do colegio postaria tal informação para poder reter uma quantidade de alunos e desta forma bloquear a negociação sobre o reajuste das mensalidades. ate parece que o colegio preocupa-se muito com a quantidade de alunos que perdem , este ano somente na sala da minha filha sairam 04 alunos e as salas que conheço sairam mais de 20 alunos no total.

Desculpem o desabafo ,