Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Convidado

/ #739

2011-11-08 23:16

Boa tarde a todos,

Hoje entreguei os contratos das minhas filhas e juntamente com os mesmos a seguinte petição:

"São Paulo 08 de novembro de 2011,

Prezados (as) Senhores (as) diretores (as),

Venho por meio desta expressar, minha discordância com o reajuste aplicado pelo Colégio Visconde de Porto Seguro para o ano letivo de 2012, uma vez que o valor supera o maior índice inflacionário acumulado nos últimos 12 (doze) meses e no mínimo 2 (duas) vezes.

Sou pai e responsável das alunas XXXXXXXXXXXX e XXXXXXXXXXXXXXXXX e a alguns anos pago a escola a vista e para meu espanto o desconto aplicado de 8% (oito por cento) foi reduzido para 5% (cinco por cento), pago a escola com dificuldade com a maioria dos outros pais, portanto peço aos Senhores (as) uma revisão dos valores.

Este documento é de uma lauda e duas vias de igual teor.

XXXXXXXXXXXXX
nome e assinatura do responsável"

Está foi a minha petição que foi entregue na tesouraria, ao meu ver os contrato não podem ser razurados e a escola é obrigada a receber a petição com um protocolo de recebimento.
Quanto ao "abraço" de todos os pais a escola, vamos nos organizar para depois do feriado, peço que o Frederic e o Petrola sugiram uma data e horário.

Abs a todos,
Marcelo