Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012


Convidado

/ #746 Re: Re: Re:

2011-11-09 03:13

#736: - Re: Re:  

 Eu e meu esposo viemos de famílias imigrantes que trabalharam muito para criar seus filhos, hj meu esposo apesar de ter um cargo bom numa empresa idem trabalha e muito para nos manter enquanto eu administro nossas contas aqui em casa. De fato temos uma vida confortável, podemos tirar férias e viajar, ter um bom carro, comer bem e até pagar uma boa escola mas francamente isso está longe de ser considerado a elite neste país, e principalmente em São Paulo. A grande maioria dos que frequentam bons colégios particulares são crianças vindas de famílias iguais a minha, que luta para dar a melhor educação para seus filhos.

A minoria das crianças sim são os famosos filhos de papai criados pelas suas babás e motoristas enquanto seus pais brincam de administrar seus bens e passar o tempo em salões de cabeleireiro, academia, terapeuta, shopping, etc que não precisam se preocupar com dinheiro até pelo menos a próxima geração. Para esses pagar 1600, 2000 ou 2600 por mes não faz a menor diferença e para que brigar por tão pouco...

Na página do fb foi postado por um pai exatamente isso, a falta de uma consciencia social, de que não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que pagar o mais caro...

Os pais se juntaram com o proposito de lutar contra um aumento abusivo, e é um protesto louvável, me desculpem mas acho q aqueles que acham q não vale a pena não deveriam nem estar aqui discutindo.

A proposito quem dá valor ao seu dinheiro e tem uma certa quantia no banco negocia com sua gerente e nem taxa paga, fecha um pacote de viagem onde for mais vantajoso economicamente e frequenta sim cabeleireiro mas que nao precisa ser aquele onde vai para ver e ser visto.