Quero que comandante da PM de Coimbra continue a enviar postais


Convidado

/ #24

2011-12-28 14:08

Eu como cidadão, num país de direito fico chocado ao observar que a liberdade de expressão seja assim motivo de chacota. É lamentavel que a situação chegue a este ponto, uma vez que este (Comandante) ao ver o seu ENGANO ao enviar o anexo ,prontamente se dignificou a pedir desculpas a todos os "visados".Não será preciso abrir a vossa mente para vos dizer o que se passa aqui, é visivel aos olhos de todos o que alguns pretendem, nas entre linhas pretendo que entendam que é uma vergonha espezinharem uma pessoa na posição deste, talvez seja inveja de muitos, mas tantos outros percebem que a situação que se verificou foi um mero engano que foi mais uma vez, repito modificado com um pedido de desculpas. Não vejo porque continuar a alimentar esta situação e que esta venha desta forma(absurda) para praça publica. Dou comigo a pensar quem tira tempo para dar importância a este género de assuntos.Ou talvez não precise pensar muito...agora pensem vocês.Um comandante da policia municipal incomoda realmente muita gente ...! António Pascoal