Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

#365 Re: IMPORTANTE: PRÓXIMOS PASSOS

2011-10-27 21:16

#334: - IMPORTANTE: PRÓXIMOS PASSOS

Acredito que esta ação está servindo para nos conhecermos e perceber que temos todos um objetivo: o melhor para nossos filhos. Este pode ser um passo para a criação de uma Associação de Pais e Alunos como outras escolas tem, que serve apra discutir questões importantes referentes à educação oferecida na escola. Uma escola com uma APM excelente e muito bem organizada é o Miguel de Cervantes. Se quiserem posso ver como funciona para podermos formar a nossa.

Grata,

Paula

iecco@uol.com.br

Respostas

Convidado

#366 Re: Re: IMPORTANTE: PRÓXIMOS PASSOS

2011-10-27 22:02:47

#365: - Re: IMPORTANTE: PRÓXIMOS PASSOS

Paula

seria muito bom conhecer detalhes da APM do Miguel. Porém, não vá muito a fundo.

A mensalidade do Ensino Médio no Miguel em 2011 foi de R$2.006 e a de 2012 será de R$2.400,00 (aumento de 19.64%). No Miguel também se cobra a refeição, a apostila do violão, o passeio, a carteirinha extra, o almoço do pai no dia do aniversário do filho, a chave do armário, a camiseta do dia das olimpíadas, etc.

"Acho" que não estão tão organizados, porque não percebi nenhuma movimentação contrária ao aumento.

Convidado

#370 Re: Re: IMPORTANTE: PRÓXIMOS PASSOS

2011-10-27 22:23:18

#365: - Re: IMPORTANTE: PRÓXIMOS PASSOS

Pelo que sei, a diretoria do Miguel de Cervantes fez de tudo para fechar a APM e....fechou.