Defender quintino Aires

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Defender quintino Aires.

Pedro Figueira
Convidado

#126 Re:

2016-08-04 16:33

#121: -  

 A maioria destas pessoas nem parece ser minimamente conhecedora da situação! Ao longo da minha vida, tive oportunidade de conhecer imensos ciganos. O trabalho que desenvolvem, os que fazem alguma coisa, é essencialmente a venda de produtos contrafeitos sobretudo nas feiras. Contribuições, quanto pagam? Se não é "0" pouco mais será e só porque são apanhados a exercer a atividade. mas apesar de tudo estes ainda fazem alguma coisa.

E os outros que nunca trabalharam? Que efetivamente se dedicam aotráfico de drogas  e outras atividades ilicitas? Não lhe dão emprego? Mas porventura alguém alguma vez os viu procurarem o mesmo?

Tenham juizinho e deixem-se de teorias baratas e sobre as quais não têm qualquer conhecimento. A maioria destes individuos alojam-se em terrenos privados, muitas vezes sem autorização e ali ficam anos. Mas porque não cultivam qualquer coisa nesses terrenos que estão devolutos, para a sua alimentação? Não porque é muito mais fácilir ao quintal de um agricultor vizinho e roubar-lhe o que ele plantou. E mais, este tem que se calar senão é ameaçado e vê a tribo toda a manifestar-se em frente á porta de casa. E as autoridades que fazem?

Mas mais grave, é o facto de esta cambada de politicos sem dignidade nenhuma que se dignaram com pena dos coitadinhos atribuir-lhe o rendimento minimo de inserção. Vergonhasamente nem sequer o mesmo é controlado. O mesmo individuo chega a receber em 3 distritos. Num é o Joaquim Manel, noutro é o manel jaquim e noutra zé jaquim. recebem balutdios mensalmente, que eu já imensas vezes tive oportunidade de constatar  presencialmente.

E os desgraçados que passaram uma vida a trabalhar, recebem uma reforma miserável e ainda estão sujeitos a que lhe cortem parte dessa miséria para fazer face à crise. 

Porque é que um ex-prsidente da r´«epublica não consegue viver com 12.000,00 €?

Merda de democracia esta. Só serviu para a cambada que se ligou aos partidos politicos tirar proveito dela em prejuizo do cidadão comum.

Grande parte dos ciganos e seguramente 90% do politicos deviam ser exilidas e impedidos de alguma vez voltarem a este pais.

HAJA JUIZINHO E VAMOS É UNIR-NOS E TENTAR ACABAR COM TODA ESTA PORCARIA DE O NOSSO DINHEIRO SER ENTREGUE A PARASITAS E CADA VEZ MAIS SE AFUNDAR. NO DIA 25 DE ABRIL EU ERA UM MIUDO COM 19 ANOS, DURANTE UM ANO GANHAVA O SUFICIENTE PARA VIVER E COMPRAR E PAGAR UM CARRO MÉDIO. HOJE QUEM NÃO FOT PLITICO OU ASSOCIADO COMO CONSEGUE ISSO? 

AFINAL O QUE É QUE MELHOROU EM 40 ANOS PARA O CIDADÃO COMUM?


Convidado

#127

2016-08-04 17:14

racismo e xenofobia não é constatar os factos evidentes da nossa sociedade

Convidado

#128

2016-08-04 17:50

Por acaso disse alguma mentira?! A ideologia do politicamente correcto 'é uma armadilha mortal para as sociedades, deixando os cidadãos mentalmente eunucos e passivos perante actos atentorios da mais básica justiça

Convidado

#129

2016-08-04 21:35

Conheço os hábitos dos ciganos e sei que este está a dizer a verdade, embora estas afirmações de Quintino não se apliquem a toda a etnia cigana, conheci alguns que trabalhavam e faziam os seus descontos como eu.

Convidado

#130 Re:

2016-08-04 23:48

#40: :-\ -  

 Então deves ter percebido que os comentários do dr. Quintino não eram dirigidos a ti. 

 Todos deviam seguir o teu exemplo.


Convidado

#131 Re:

2016-08-04 23:57

#76: -  

 Com a convicção que falas só podes ser tu mesmo o ser adjectivado que descreves.


Convidado

#132

2016-08-05 08:25

Defender a liberdade de expressão e participação ativa na construção da consciência coletiva.
Nem sempre somos justos, nem sempre somos verdadeiros, não admitir a imperfeição, ou desconhecimento, impede de nos aperfeiçoar e aprender.

Convidado

#133

2016-08-05 08:55

O que me levou a aceitar esta petição, é o facto de eles ( ciganos ) não quererem estar socialmente integrados. O problema é deles, não é do Dr. Quintino, porque todos nós sabemos a realidade. "Não vamos tapar o sol com a peneira".
Mendes

#134 concordo plenamente

2016-08-05 09:33

grande Dr. Quintino Aires. a hipocrisia social tenta imperar, mas nao se deixou ficar, faço minhas as suas palavras. 

ha imensas diferenças sim, nas escolas os nossos filhos sao mal tratados e enfrentam todos os dias os comportamentos menos correctos por parte desta etnia, nos hospitais, querem passar a frente de toda a gente, porque a vida deles vale mais, na segurança social têm mais que nós, (eu sei, vi e convivi com isto), ate tirar a carta de conduçao, eles tiram sem saber sequer ler e escrever direito... agora pense-se


Convidado

#135

2016-08-05 11:19

Ele não disse mentira nenhuma. Falou o que muitos têm vontade de dizer talvez por medo das represalias.

Convidado

#136

2016-08-05 17:05

Eu própria já fui injustamente acusada de ser racista aqui em Portugal, coisa que nunca fui e apenas por dar uma opinião. Cresci num país do Médio Oriente com cerca de 60 nacionalidades diferentes e se há algo em que tenho orgulho é precisamente o de saber respeitar culturas. Entristece-me as mentalidades pequeninas e tenho repúdio às injustiças, como é o caso aqui.

Convidado

#137

2016-08-06 00:03

Acho sinceramente ,uma injustiça o que estao a fazer ao Dr. Quintino,afinal ele limitou-se, a dizer uma verdade que ja todos conhecem.

Convidado

#138 Re:

2016-08-06 16:59

#3: -  

 Se ele tem dívidas e como nos todos estamos ,porque temos que sustentar e dar casas a ciganos e outros mais para viverem bem terem brutos carros e casas com tudo que e bom deve ser dos trapinhos que vendem, não falando nos restaurantes a onde vão e não pagam por vezes ainda tratando má mas pessoas


Convidado

#139 Re: Re:

2016-08-06 17:01

#126: Pedro Figueira - Re:  

 Concordo com tudo e apoio


Convidado

#140

2016-08-07 00:53

Conheço pessoalmente o Dr. Quintino Aires porque frequentei por vários meses o seu consultório. è um homem excepcional, honesto e direto no que diz, e além disso é um ótimo profissional.
Ele teve a coragem de dizer o que todos pensam e sabem que isso é verdade. Em democracia é permitido dizer o que se pensa, como ele disse, sem ofender ninguém, como ele fez. Ou estamos a voltar ao tempo da censura? Será que as pessoas têm que seguir o carneirismo, por medo? Não entendo porque é que a ordem dos psicólogos se tem que meter nisto, ele é um bom profissional e não cometeu nenhuma irregularidade dentro da profissão. Se um engenheiro, bom profissional, dissesse o que ele disse, a ordem iria expulsá-lo? São é uma cambada de hipócritas

Convidado

#141

2016-08-14 03:21

Uma das principais razões para assinar esta petição está relacionado com o facto do povo Português por vezes não saber interpretar palavras, e também as verdades que tanto magoam, mas nos fazem crescer, e isso com o devido respeito ainda falta ao povo português que atiram os lobos a quem não devem

Convidado

#142

2016-08-18 11:21

Porque dou razão ao Doutor Quintino.

Convidado

#143

2016-09-06 09:58

É ridiculo quererem condenar o Dr. Quintino por ter falado sobre o realidade.

Convidado

#144

2016-10-04 16:36

porque vivemos num clima do politicamente correcto e imbecil
domingos

#145 Re: Re:

2016-10-04 16:39