Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!.


Convidado

#1026

2014-01-21 04:27

Cadeia pra eles, pois são bandidos quem age assim, provas são as cenas que mostra tudo, a selvageria como se comportaram simplesmente porque o homem não parou na blitz! meus deus do céu!! Imagino pode acontecer com qualquer um!! Lastimável não ve los punido por isto!! Precisam ser presos para que sirva de exemplo a quem maltrata animais e as pessoas também como se viu um dos pms empurrando com muita violência uma mulher!!

Convidado

#1027 Re:

2014-01-21 04:27

Rober Carllini cada pessoa pensa de maneira diferente,mas há de se estabelecer critérios para analisar uma ação policial ,o video em si diz a princípio que nós cidadãos irados não estávamos lá então pensem em ser atacados por um cão independente do tamanho dele não se defendam só corram ,e corram idiotas de fardas idiotas sem farda pessoinhas com diarréia mental indignados pelo que assistiram e não viram baseados em preconceitos ou multas de trânsito que se acham inocentes digam antes da ira se vocês se prestam para defender essas melecas pensantes que jamais deram lhes dariam ao benefício da dúvida porque estavam lá os fardados se qualquer um de vocês com cocô no lugar de cérebro podia estar prendendo e correndo de cães.

#1: -

 


Convidado

#1028

2014-01-21 04:33

Covardes, monstros assassinos.... vão arder no inferno

Convidado

#1029

2014-01-21 06:05

Vejo Humanos, mas não vejo Humanidade

Convidado

#1030

2014-01-21 06:55

cadeia e pouco, acredito que sera mais justo aplicar a punicao nestes policias com o mesmo criterio que eles mesmos tiveram.

sem investigacao e julgamento, execucao ja.

Convidado

#1031 Re: Re:

2014-01-21 07:10

#1027: - Re:  

 

se entendi o que voce escreveu, entao voce esta defendendo os policiais. dai te pergunto, qual parte dos cachorros estarem no canil voce nao entendeu?

Convidado

#1032

2014-01-21 07:59

Passei mal com o vídeo!! Nojentos!!

Convidado

#1033

2014-01-21 08:21

Policial bom, é policial morto.

Convidado

#1034

2014-01-21 09:00

Covardia e crueldade... sem chances de defesa...

Convidado

#1035

2014-01-21 09:08

Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!

Convidado

#1036

2014-01-21 09:38

A polícia bate em pessoas indefesas, dá tiro em animais dentro de seus canis, some com trabalhadores... covardes sem vergonha!

Convidado

#1037

2014-01-21 09:38

isso é 1 absurdo

Convidado

#1038

2014-01-21 09:59

Erraram em atirar nos cães, eles deveriam atirar nas paleta desse marginal, vcs estão só em função dos bichos e esquecendo que esse marginal hoje ou amanhã poderá entrar em sua casa atirar em sua familia e roubar oque vc lutou para ter!

Convidado

#1039

2014-01-21 10:03

Isso, façam força para prender os policiais que dão lição para os marginais, tinham que ter afofado a laço esse bandido e essa véia nojenta que se enfiou na frente empedindo que pegasse esse bandido deveria ter levado uns tapa na cara só pra não se meter!
zuluana56

#1040

2014-01-21 10:15

o que fizeram não justifica nada neste mundo,pessoas despreparadas, comando despreparado, COVARDES, se enfrentarem bandidos com AR 15 ou AK 47 se cagam de medo e fogem, matar desta forma é barbada, pessoas sem noção de dignidade, moral e que não deveriam vestir a farda da briosa BM gaúcha. Cade o slogam da corporação "PARA SERVIR E PARA PROTEGER", estes infelizes deveriam ser postos juntos com pitbulls em uma jaula, sem arma, para ver o que é bom para a tosse. RUA COM ESTES PMs.

Convidado

#1041

2014-01-21 10:23

chocante e revoltante,é o mínimo que se pode dizer..até eu,que apóio e admiro profissões como policiais,bombeiros e professores tenho que admitir que esses policiais que aparecem no vídeo deveriam ser imediatamente afastados de suas funções,pois ao invés de manterem a ordem,a calma e zelar pela justiça e bem estar da sociedade,para os quais trabalham e fizeram seus juramentos,simplesmente mostraram-se truculentos,violentos,sem qualquer tipo de controle da situação e pior de uma crueldade e covardia sem igual,pois matar animais totalmente indefesos,onde o vídeo mostra claramente que não houve ataque algum por parte dos animais e nem sequer tiveram qualquer chance de defesa,pois estavam atados e dentro de canis..esses monstros fardados atiraram sem precisar,apenas por crueldade..
e,infelizmente,como nossas leis brasileiras são feitas a sua maioria por politicos corruptos e bandidos,eleitos por uma maioria de eleitores semi analfabetos e manipulados,não vai dar em nada de punição para esses "policiais",no máximo será instaurada uma investigação,já que o vídeo se tornou público,para assim deixar o povo menos revoltado,e logo eles estarão na ativa,cometendo os mesmos excessos e crueldades..
e,como o rapaz envolvido tem antecedentes criminais,os mesmos podem então alegar sim,que tinham motivos para atirar covardemente nos cães..
chorei ao vêr o vídeo,pois recolho animais das ruas a muitos anos,e se eles fizessem isso na minha frente a algum dos meus resgatados,eu estaria morta agora,pois eles teriam que me matar também..tô demais revoltada,e mais ainda por saber que não vai dar nada de punição para eles..covardes...bandidos fardados são mais perigosos que bandidos de favelas..
não desmerecendo a profissão de policiais,pois tem muitos deles que são honestos,corajosos e honram a farda que vestem,bem diferentes desses do vídeo..

Convidado

#1042

2014-01-21 10:36

É humanamente impossivel permitir que coisas horriveis como essa aconteçam, homens que são pagos para defender a vida fazendo uma monstruosidade dessas, desculpem não tive coragem de assistir ao video mas ontem pela tv vi só a chamada e não acreditei, ISSO TEM QUE ACABAR, enquanto lutamos para fazer as pessoas serem conscientes com a posse responsavel com animais, gente que deveria estar dando exemplo fazem uma coisa dessas. PELO AMOR DE DEUS QUE ELES SEJAM PUNIDOS E SE POSSIVEL EXPULSOS, não merecem usar essa farda e desmoralizar aqueles que realmente a usam com significado.

Convidado

#1043

2014-01-21 10:42

QUEREMOS JUSTIÇAPARA ESSES POBREZINHOS ANIMAIS QUE SOFRERAM ESSE ABUSO E MORTOS CRUELMENTE.EU NAO VOU DESCANSAR ATE KE ESSES MONSTROS VAO PRA CADEIA E PAGUEM PELO KE FIZERAM.ESTOU CHOCADA E INDIGNADA,AFINAL SAO SERES VIVOS E MERECEM NOSSO RESPEITO.AONDE VAMOS PARAR COM TANTA CRUELDADE NESTE MUNDO,MATANÇA DE PESSOAS E ANIMAIS.AS AUTORIDADES TEM A OBRIGAÇAO E FAZER JUSTICA E FAZER VALER AS LEIS NESSE PAIS OU VOU DEIXAR DE CRER NELA.ISSO TEM KE MUDAR,OS MAIORAIS TEM KE FAZER ALGUMA COISA URGENTE E COLOXCAR ESSES MALDITOS NA CADEIA URGENTE.POR FAVOR NAO CALEMOS,VAMOS ASSINAR E PUBLICAR ATE SER FEITO ALGO EM CONTRA ESSES CRUEIS E MALDITOS KE SI DIZEM DA LEI.PORKE DE LEI ELES NAO ENTENDEM NADA,SAO INSENSIVEIS,MONSTROS,KERIA VER SI FIZESSEM O MESMO COM UM FAMILIAR DELES E DEUS PERMITA KE NAO,MAS E O KE MERECEM,SOFRER NA PELE O MESMO KE FIZERAM.KERO KE PAGUEM E PAGUEM MESMO E KE NAO FIKE NO ESKECIMENTO DAS AUTORIDADES.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-21 10:50



Convidado

#1045

2014-01-21 10:51

Covardia da polícia militar... esperamos justiça e punições!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidado

#1046

2014-01-21 10:52

TEM QUE DA UMA COÇA DE PAU NESSES MARGINAL MESMO, É PRA ACABAR TER QUE LÊR ESSES COMENTÁRIOS, É SÓ OQUE FALTA O POLICIAL TER QUE TRATAR COM CARINHO ESSES VAGABUNDOS. SE O CACHORRO TAVA NA FRENTE, TEM QUE MATAR MESMO!!

Convidado

#1047

2014-01-21 10:57

cadeia para esse assassinos

Convidado

#1048

2014-01-21 11:04

Sugiro apenas um serviço comunitário aos policiais, pois esses ladrões que matam pessoas ficam comendo e se divertindo dentro da cadeia, as vezes só posam lá e são soltos. E esses que atropelam os cachorros na rua? oque acontece? nada né.

Convidado

#1049

2014-01-21 11:07

Isso.... defendam os ladrões, marginais... esqueceram do monstro que rouba nossas casas, amanhã roubará a sua casa e matará seus familiares, não ligue mais para a policia, vá no beco do crack e peça para os marginais!

Convidado

#1050

2014-01-21 11:12

Se os cachorros estivessem realmente presos no canil, pq o cara correu pra la? Soltar os cães nos brigadianos que o queriam prender? Eu sei que os cães não tem culpa mas eles sempre vão proteger os donos, mesmo eles sendo bandidos. Gente vamos tentar ver os dois lados antes de sair assinado petições online.