Peticoes.pt

Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!

Ameaças - precisamos de apoio

Convidado#1 Jan 25, 2014, 02:55
Boa noite.
Quanto às ameaças, imprimam a postagem e salvem no computador porque isso é uma prova.
Depois registrem BO - Boletim de Ocorrência Policial (na Polícia Civil)e representem para a abertura de inquérito policial apresentando as provas.
É considerado ameaça (código penal):
"Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa."
Apenas da pena ínfima, a divulgação nos meios de comunicação do BO e do Inquérito Policial inibirá novas ameaças.
Se ficar provado que a ameaça partiu de algum policial militar, também façam uma representação junto à Corregedoria (ou ouvidoria) da Polícia Militar e anexem o BO e o IP.

Espero ter ajudado.

Roberto Garrido.
[email protected]
Convidado#2 Jan 25, 2014, 02:57
Erechim está junto fiquem com Deus e vai dar tudo certo para nós eles vao pagar pelo que fizerão!
Vemaloso#3 Jan 25, 2014, 03:50
"Contra o direito de força, temos a força do DIREITO." (VeMaLoSo)
Convidado#4 Jan 25, 2014, 03:52
Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!
baby#5 Jan 25, 2014, 03:54
Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!tm que haver justiça!
Convidado#6 Jan 25, 2014, 04:06
Agora recebo um E-MAIL que os MARGINAIS estão ameaçando!
Inacreditável!!!!!!!!!!!!
MARGINAIS travestidos de POLICIAIS!!!!!!!!
Convidado#7 Jan 25, 2014, 04:13
De Sorocaba/SP envio a todos vocês, manifestantes e apoiadores fervorosos da causa, boas energias e a certeza de que juntos em todo o Brasil estamos acabando com a impunidade!!!
SP está com vocês!#8 Jan 25, 2014, 04:16

Re:

#1: -

Excelentes informações.

É assim que vamos garantir nossos direitos e a força da causa: tratando tais ameaças com a seriedade necessária e adoção das medidas legais cabíveis.

Convidado#9 Jan 25, 2014, 04:48
Podem contar comigo.....estarei postando o que for necessário.
Convidado#10 Jan 25, 2014, 05:10
Com certeza não sou da região, mas ajudarei a compartilhar tudo sim!
Convidado#11 Jan 25, 2014, 05:33
tem todo meu apoio.Estarei de olho.....
Convidado#12 Jan 25, 2014, 08:01
NAO TENHAM MEDO !!! A NOVA DITADURA BRASILEIRA DA FARDA NAO E MAIOR QUE O NOSSO DIREITO DE LIBERDADE !!!!
Convidado#13 Jan 25, 2014, 08:01
ESTAREI DE OLHOS ABERTOS !!!!! E MUITOS AMIGOS ADVOGADOS TAMBEM !!!!!!!!!
Convidado#14 Jan 25, 2014, 08:04

Re:

#1: -

Muito obrigada Roberto !!!! Vamos ficar todos de olho !!!! Senao a ditadura do Pt toma conta do Brasil e nos leva aos porrtoes do  novo DOPS !!!

Convidado#15 Jan 25, 2014, 11:05
Se houver agressão física ou vebal tem que ser registrada, porque não falaram com o Roberto Trpol?
Convidado#16 Jan 25, 2014, 11:24

a favor da manifestação, contra assassinos de farda.

Eu não posso estar presente nesta manifestação, más estou de acordo e compartilharei, tudo sobre esse caso, em favor de vocês e daqueles cachorros indefesos que não ofereciam nenhum risco para aqueles covardes de farda já que estavam presos, e mesmo que não tivessem presos eles os assassinos não tinham o direito de mata-los. foram covardes, são assassinos e tem que pagar e pagar com dor e sofrimento. principalmente ser expulsos da policia, eles sim são perigosos. oferecem riscos pra todos.

Convidado#17 Jan 25, 2014, 11:42
Estaremos unidos!!!
Convidado#18 Jan 25, 2014, 12:32
Sigam em frente amig@s!!! Não se intimidem com esses assassinos de farda que envergonharam não só a categoria à que pertencem, mas também toda a população à quem deveriam servir com respeito e dignidade!!!
Convidado#19 Jan 25, 2014, 13:47
Estamos apoiando e divulgando no facebook.
Convidado#20 Jan 25, 2014, 13:56
Por ondeanda a justiça? Se houvesse não seria necessário passeata, o vídeo seria prova incontestável dos fatos.
Convidado#21 Jan 25, 2014, 14:05
Siga em frente, amigo. Moro em outra cidade e não posso ir à manifestação. Sei o que é isso. Socorri um cachorro certa vez que foi baleado pela polícia com a mesma história. Queriam prender o dono, acharam que o cachorro avançaria...Felizmente foi feita uma cirurgia para retirar a bala e o cachorro sobreviveu. Tenho grande gratidão ao veterinário que cuidou tão bem dele. Como não houve óbito os donos resolveram não fazer nada. Só que muitas vezes matam mesmo. É no mundo todo. Há campanha contra isso também nos Estados Unidos. Não podem continuar abusando do direito de atirar...e contra inocentes.
Convidado#22 Jan 25, 2014, 16:43
Moro muito longe de vcs...senao estaria junto com vcs...a justiça tem que ser feita....Contem comigo no que eu puder ajudar!!!
Convidado#23 Jan 27, 2014, 15:46
Chega de tanta crueldade !! Cadeia para esses assassinos de cães !!!

Please comment on this petition

Please do not write personal information such as an address, phone number or email address in your comment. Do not write your own name or the name of any other person either.