Crimes contra animais NÃO!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Crimes contra animais NÃO!.


Convidado

#1

2014-01-26 14:22

Vamos todos juntos punir os filhos da mãe que fazem mal aos animais!Animais são para ser estimados e amados.

Convidado

#2

2014-02-01 12:57

Falta humanismo a muita gente. Falta quem cuide dos mais indefesos. Chegou a hora de implementar legislação para punir quem maltrata os animais. Denunciar, apoiar e assinar esta Petição é um dever cívico. Os animais são seres vivos que têm todo o direito à vida, como qualquer um de nós! Isabel Vilaverde

Convidado

#3

2014-02-01 13:05

boa iniciativa
As autoras

#4 Obrigada a todos!

2014-02-01 13:25

Obrigada a todos, por gastarem alguns minutos pelos animais...somos poucos, havemos de ser mais! São aqueles que assinam que fazem a diferença. Muito, Muito obrigada. Não por nós, mas pelos animais. Divulguem!!!


Convidado

#5

2014-02-01 15:03

Revolta-me viver numa sociedade em que um animal é visto como um bem material, revolta-me que os donos possam fazer tudo o que queiram e que não sejam punidos! É isto um país desenvolvido?! NEM BRINQUEM!
Revolta-me esta hipocrisia, dizemos que eles são animais irracionais e a raça superior, racional somos nós, como podemos dizer isso?! Se eles quando comentem um erro contra nós, são punidos e nós quando erramos contra eles não somos?! Eles mordem, e pagam esse erro com a própria vida!!! E nós?! Maltratamos, matamos, torturamos, abandonamos e não somos punidos de forma nenhuma?! Mas afinal o irracional, que não distingue o bem do mal é que é punido, e o dito racional, que tem toda a percepção que o que faz é certo ou errado, não o é?!
Eu devo ser muito burra para não conseguir entender estas coisas, só pode.
Vivo numa hipocrisia em que se mata o cão que morde uma criança, mas mal se pune aquele que é pedófilo, violador e assassino de crianças!
Já dizia Gandhi « A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. »
Então eu vivo numa sociedade que me envergonha...

Convidado

#6

2014-02-02 08:21

Temos que acabar com os maus tratos ao animais o mais rapidamente possivem
Zezinha

#7

2014-02-02 08:22

Temos que acabar com os maus tratos aos animais o mais rapidamente possivel
As autoras

#8 Complemento de assinaturas

2014-02-04 10:55

Por favor preencham todos os campos de identificação. Com o nome completo de preferência. Só assim a sua assinatura conta na petição. Nós não queremos remover assinaturas por isso complete a assinatura enviando um email para crimeanimalnao@gmail.com, com nome completo e com o número de identificação. Obrigada

Convidado

#9

2014-02-06 13:51

Basta de praticar crimes contra os animais!!! Os animais merecem respeito e carinho!!!

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-02-15 11:26


SomosPelosAnimais (as autoras)

#11

2014-04-05 15:38



Adoramos ter que informar que a lei foi aprovada. Não por nós mas por outras petições! Visite a Missão Animal, a MIDAS,... JUNTOS PELOS ANIMAIS!!!

CASO FECHADO!

MISSÃO ANIMAL:

www.facebook.com/projetomissaoanimal

www.projetomissaoanimal.blogspot.com

www.adopcoes-missao-animal.blogspot.com

missaoanimal.portugal@gmail.com

MIDAS:

https://www.facebook.com/associacaomidas