Digital Generation Users
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Digital Generation Users.
|
João Rodrigues |
#1762014-01-31 11:55Para além de que colocaram aqui a minha informação pessoal e telefonam-me sem mais nem menos para pedir explicações... Se querem explicações, peçam-nas a esse 'João Santos', a minha estadia nessa empresa acabou. Caso as chamadas passem para outro patamar, eu também passo. Há que dar trabalho à justiça ;) |
|
| |
|
De Aveiro |
#177 Re:2014-01-31 13:01Epá o João Santos está em Aveiro, eu sou de Aveiro. Conseguem-me dizer por onde ele pára. Tenho uns amigos arraçados de ciganos que gostavam de dar-lhe uma palavrinha :) |
|
| |
|
Convidado |
#1782014-01-31 13:35Tem de se ir perguntando assim: - SUPPORT_DG_XX, quem é o teu chefe ? - O João Santos - João Santos, quem é o teu chefe ? - O Larry - Larry, quem é o teu chefe ? - Trabalho por conta própria <--- Resposta errada, é no gajo que diz que trabalha por conta própria que devem torcer o pescoço :) |
|
| |
Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)
2014-01-31 13:59- Date of removal: 2014-01-31
- Motivo da remoção:
Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)
2014-01-31 14:19- Date of removal: 2014-01-31
- Motivo da remoção:
|
TURISTA |
#1812014-01-31 15:16QUEM NÃO DEVE NÃO TEME...HÁ QUEM ANDE A TEMER MUITO AVEIRO É O PRIMEIRO DESTINO...VAMOS EMBORA |
|
| |
|
Convidado |
#1822014-02-02 15:09JS USER ID: 72321 |
|
| |
|
Ex-Supporter Convidado |
#1832014-02-02 22:47Os supporters que foram despedidos, foram tramados pelo Zylor (João Santos) por questionarem a DG, por questionarem o Zylor. Assim como muitos users tiveram ban no chat por questionarem, estes supporters tiveram uma tramoia bem maior. O Zylor disse que recebeu um telefonema de madrugada para despedir este grupo de supporters, mas quando este pequeno grupo contactou o Larry, o mesmo não tinha conhecimento de nada. Zylor meteu veneno para os tramar, e conseguiu. Mas quem acabou lixado foi ele... |
|
| |
|
Convidado |
#1842014-02-03 19:15Os supporters... esconderam-se na toca. Nem os vejo no chat |
|
| |
|
dg-fdps |
#1852014-02-09 00:33ja nem respondem a tickets, o chat é uma autentica balburdia de websites hyip... pagamentos a founders zero, so vao sakando os novos... e nao se sabe ate quando... noticias nada... dgstocks tb está em obras... deve ser por causa da chuva... enfim... 500€ po lixo... |
|
| |
|
Convidado |
#1862014-02-09 16:29ficou ao abandono, todos os ratos fugiram e não dão sinal de vida. Mas muitas identificações estão cá deste lado, muita gente pode vir a ser responsabilizada criminalmente. |
|
| |
|
DG_PAGUEM_O_QUE_DEVEM |
#187 Re:2014-02-09 19:43E eu perdi 400$ , "me fodi" |
|
| |
|
Convidado |
#1882014-02-11 19:40e o chat do site ja foi a vida!! |
|
| |
|
Convidado |
#1892014-02-13 01:44Os maricas dos supporters fugiram e deixaram o chat e o blog de patânas ;) |
|
| |
|
Duvida |
#190 duvida!!2014-03-02 19:31Boa noite. Gostava de saber se eles não pagaram o que prometeram??Pois estou a pensar em comprar 50 threads a digital generation. obg |
|
| |
|
Convidado |
#191 Re: duvida!!2014-03-03 13:11 |
|
| |
|
Convidado |
#192 Re: duvida!!2014-03-05 13:54Gastas dinheiro neles e vais ficar a arder com os outros 500 mil users. Faz mais de 2 semanas que nem dão cavaco a ninguem.
|
|
| |
|
proving |
#193 Re: Re: duvida!!2014-03-30 16:51anda tudo igual pelos vistos .... |
|
| |
|
Miguel |
#1942015-03-25 16:38Boas! Eu sou mais um dos founders que ficou a ver navios... Já sabem de mais novidades? Obrigado! |
|
| |
|
Convidado |
#195 Re: Re:2015-10-15 13:15deviam de os matar era todos porcos de merda andaram a roubar as pessoas |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 3651 |
| 12 meses | 3601 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 708 |
| 12 meses | 708 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 696 |
| 12 meses | 695 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 531 |
| 12 meses | 531 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 2703 |
| 12 meses | 2702 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 298 |
| 12 meses | 298 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 387 |
| 12 meses | 289 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 133 |
| 12 meses | 133 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 85 |
| 12 meses | 84 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 69 |
| 12 meses | 69 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 57 |
| 12 meses | 57 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 299 |
| 12 meses | 40 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 37 |
| 12 meses | 37 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 55 |
| 12 meses | 36 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 41 |
| 12 meses | 41 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 32 |
| 12 meses | 32 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 25 |
| 12 meses | 25 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 25 |
| 12 meses | 25 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 25 |
| 12 meses | 25 |
| Período | Número de assinaturas |
|---|---|
| Todo o tempo | 27 |
| 12 meses | 27 |
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.