Evanescence em São Paulo
Re:
EVANESCENCE EM SÃO PAULO ROCK IN RIO AVISOU EM CIMA DA HORA SOBRE O SHOW E COM 75% DOS INGRESSOS JÁ VENDIDOS ENTÃO QUEREMOS EVANESCENCE EM SÃO PAULO, ONDE TEM A MAIORIA DE FÃS DO EVANESCENCE .
Re: Jessica
EVANESCENCE EM SÃO PAULO ROCK IN RIO AVISOU EM CIMA DA HORA SOBRE O SHOW E COM 75% DOS INGRESSOS JÁ VENDIDOS ENTÃO QUEREMOS EVANESCENCE EM SÃO PAULO, ONDE TEM A MAIORIA DE FÃS DO EVANESCENCE .
pois não a como ir ao rock in rio!
meu maior sonho era conhecer a banda pois dedico todaa a minha vida a elaa
Amy fica mais um pouco com a gentee vaii
ito ver o Evanescence de perto,e tambem relembrar as musicas,pois ela sumiu por muito tempo,mais fazer oque,estou feliz so dela vim em SP.!
Assim que soube que os ingressos foram esgotados, me senti muito mal, pois simplesmente sou fascinado pela banda... Eu praticamente "como, bebo e cheiro" Evanescence... se for possível a banda tocar em SP com certeza estarei com o meu ingresso na mão assim que souber aonde esta vendendo!!! =)
Re: Re: Jessica
Boa Jessica... concordo... os Produtores tem que ver isso... em SP temos o maior números de Fã da banda... Tenho fé que conseguiremos... tive a impressão de que eles iriam tocar no Rock in Rio e eles vão... em SP to sentindo a mesma sensação!! Vamos lá EvansManiacos!!! \o/
caso eu não consiga ir no rock in rio
já enfrentei 12 horas de avião em 2009 e vi eles no maquinaria.... e estou pronto para fazer mais uma vezq uhullllllllllllllllllll
Re: Obrigado!
eu fiz a minha parte!!!!1 espero que tenha mais de 10 mil pessoas ou 20 seria melhor!!!!
temos que tentar fazer o evanescence saber dessa petição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se vc puder entrar em contato com o UOL... Terra.... seria melhor se a midia desse mais uma força!!!
*-*
Pois se evans vier em SP vou é ficar rindo *o*
RiR _|_
This comment has been removed by the person who wrote it.
| This discussion has been closed. |