Hospital publico veterinário
Valéria Cristina
Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou… É nosso dever protegê-los e promover o seu bem-estar.Temos, durante a vida, talvez uma ou duas oportunidades de sermos heróis, mas temos, todos os dias, a oportunidade de não sermos covardes
eu apoio a contrução de hospital veterinaro publico
Abraços
Concordo com esta iniciativa. Perdi um animal por não ter condição de pagar um veterianário. Minha cadela adoeceu e tratei dela como pude, mas por não saber o que estava fazendo de nada adiantou. Existem vários animais infermos que não contam com tratamento adequado. Proteger os animais não só punir os maltratos, mas também contribuir com a qualidade de vida. Faça valer a lei de proteção aos animais.
Por isso que existe muitos animais abandonados, pq na hora de uma doença é mais facil abrir o portão e mandar embora, pq tdo é mto caro, tiro por mim q achei um gato doente na rua com a patinha quebrada e uma hérnia no pulmão, gastei horrores sem poder pq amo animais, agora quem não tem condições não tem como ajudar. Seria mto bom um hospital público só para animais, diminuiria mto o número de abandono....
Kesra
| This discussion has been closed. |