Repúdio à derrubada de árvores em Porto Alegre !
Não basta plantar mudinhas
poderiam ser relocalizados os muros e o busto do Otávio Rocha até mesmo fazendo um novo estudo paisagístico daquela esquina, adequando-se o espaço construído à preservação da vida.
Re: Indignado
Estudaram tanto para decidir por um resultado tão arcaico...quisera eu derrubar vossas mães para que não concebêssem tais "ervas daninhas sociais"...sabe fazer outro?! humpf AGORA ARRUMA!
Tenho visto quase que semanalmente a poda que aleija árvores aqui na minha região (Bairro Santo Antônio),tudo em nome da preservação do sistema de energia elétrica e agregados (telefonia,tv a cabo...,cada empresa com seu fiozinho,que, aliais,ficam dependurados sem acabamento adequado e colocando em risco a vida de transeuntes).Quando a smam vai contratar técnicos realmente capacitados para que o tratamento adequado seja dado ao nosso patrimônio ambiental urbano?Não a derrubada indiscriminada de árvores,não a poda que aleija e fora da época adequada.
peteî guarini oñaniva'erã "jogo de aparências"-gui (tenho q traduzir essa idéia), ára ipuku'yva haguére, ha ndajajapukatúi ñandéve guarã
"Umguerreiro deve fugir de jogos de aparencias, pois otempoé curto para estratégia de faz de conta!SOMOS PELA TERRA E PELOS FILHOS DA TERRA(INDÍGENAS E NÃO INDÍGENAS) E AS ÁRVORES SÃO NOSSO IRMÃOS ANTIGOS!Para cada "VIDA" que se arranca da TERRA, seguramente haverá um triste retorno! Impossivel que Porto Alegre siga assim! Impossivel que o Mundo siga tão CEGO!FAÇAMOS POR NOSSOS ANCESTRAIS!Liana utinguassu -Guarani
This comment has been removed by the person who wrote it.
Reason for the removal: sessenta
Árvores da Rua Anita Garibaldi
| This discussion has been closed. |
Não queremos que derrubem árvores, queremos que plantem, queremos que cuidem das calçadas quebradas fiscalizando; queremos que as ruas arborizadas sejam tombadas e muitas árvores novas plantadas ! Eliane Carmanim Lima