Contra o aumento ABUSIVO das mensalidades 2012

Quoted post

Convidado

#746 Re: Re: Re:

2011-11-09 03:13

#736: - Re: Re:  

Eu e meu esposo viemos de famílias imigrantes que trabalharam muito para criar seus filhos, hj meu esposo apesar de ter um cargo bom numa empresa idem trabalha e muito para nos manter enquanto eu administro nossas contas aqui em casa. De fato temos uma vida confortável, podemos tirar férias e viajar, ter um bom carro, comer bem e até pagar uma boa escola mas francamente isso está longe de ser considerado a elite neste país, e principalmente em São Paulo. A grande maioria dos que frequentam bons colégios particulares são crianças vindas de famílias iguais a minha, que luta para dar a melhor educação para seus filhos.

A minoria das crianças sim são os famosos filhos de papai criados pelas suas babás e motoristas enquanto seus pais brincam de administrar seus bens e passar o tempo em salões de cabeleireiro, academia, terapeuta, shopping, etc que não precisam se preocupar com dinheiro até pelo menos a próxima geração. Para esses pagar 1600, 2000 ou 2600 por mes não faz a menor diferença e para que brigar por tão pouco...

Na página do fb foi postado por um pai exatamente isso, a falta de uma consciencia social, de que não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que pagar o mais caro...

Os pais se juntaram com o proposito de lutar contra um aumento abusivo, e é um protesto louvável, me desculpem mas acho q aqueles que acham q não vale a pena não deveriam nem estar aqui discutindo.

A proposito quem dá valor ao seu dinheiro e tem uma certa quantia no banco negocia com sua gerente e nem taxa paga, fecha um pacote de viagem onde for mais vantajoso economicamente e frequenta sim cabeleireiro mas que nao precisa ser aquele onde vai para ver e ser visto.

Respostas

Patricia chede

#754 Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 16:19:56

#746: - Re: Re: Re:  

Bravo bravo Maravilhosa resposta nao sei quem vc é mas ja admiro- a

Convidado

#757 PARABÉNS PELA RESPOSTA !

2011-11-09 17:41:04

Sua resposta foi clara, objetiva e verdadeira. Parabéns !

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-11-09 17:42:52

Convidado

#759 Re: Re: Re: Re:

2011-11-09 17:47:54

Me entristece ver neste fórum comentários como o seu. Por isso nosso Brasil está assim! Os "filhos de papai" com seus motoristas, babás e etc., aos quais você se refere com esse tom invejoso representam 2% da população do país - trabalhei muito para fazer parte desse grupo e realmente R$2.600,00 não fazem a menor diferença no meu orçamento, graças a Deus! E quando incluimos nesse grupo as madames que passam o dia no Facebook, quando não estão ocupadas "administrando as contas de casa", andando em seus carros do ano, viajando de férias, jantando em bons restaurantes e pagando escola particular para seus filhos, chegamos a APENAS 5% da população. Isto não é elite?!?!?

Com todo o respeito, saia por um instante do Facebook e de uma olhada pela janela.