Hospital publico veterinário

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Hospital publico veterinário.


Anonymous

#1

2011-12-14 00:39

Eles merecem a saúde

Convidado

#2

2011-12-14 00:46

Sou extremamente a favor dessa petição, pois amo animais domésticos e eles necessitam do hospital veterinário sim.

Convidado

#3

2011-12-14 00:52

Esta´na hora de termos leis mais severas e de olharmos os animais de uma maneira mais humana,portanto eu assino e apoio um Hospital Publico aos animais de rua.

Convidado

#4

2011-12-14 01:00

Isso mesmo gente vamos abrir um hospital publico
veterinario para eles.Pois e preciso,

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-12-14 01:10



Convidado

#6

2011-12-14 01:13

Os animais tbém merecem assistência médica, nem todo mundo tem condições de pagar uma clinica particular, já existe o hospital veterinário da USP mas nào é o suficiente, deveriam tbém fazer multirão para castração e informar melhor os donos, muitos tem preconceitos em castrar seus animais.
Sem mais,

Karine Elisa.

Convidado

#7

2011-12-14 01:14

Vamos ajudar pessoal...Tenho nove animais em casa e não tenho como levar frequentemente no pet...=///
Lolah Limão

#8

2011-12-14 01:15

#6: -

Re: Castração é muito importante... Precisamos urgentemente desses hospitais em todo o Brasi..


Convidado

#9

2011-12-14 01:52

Os animais assim como qualquer ser vivo também precisa de um espaço digno para ser tratados e existem mtas familias de baixa renda, protetoras independentes, que cuidam na medida do possivel dos animais, mas nao tem condições de pagar veterinário, é de muita importancia esse hospital, nós agradecemos e os animais mais ainda, por favor, nao nos deem as costa!

obrigada!

Convidado

#10

2011-12-14 02:25

nossos animais precisam de um hospital público. muitas pessoas não podem pagar um veterinário.

Convidado

#11

2011-12-14 02:26

EU TENHO CERTEZA QUE E A MELHOR COISA A SER FEITA PELOS
ANIMAIS,POIS QUEREMOS CUIDAR E SOCORRER DA MELHOR MANEIRA,E AS CLINICAS PARTICULARES SAO IGUAIS AS DOS HUMANOS,E SO PARA QUEM P O D E >>>>>>>>>>>>>>>>

Convidado

#12

2011-12-14 03:07

OS ANIMAIS TEM DIREITOS, AFINAL ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO!

Convidado

#13

2011-12-14 03:14

Precisamos ajudá-los com tudo que nós temos! Os animais refletem o pouco do amor que ainda resta nesse mundo!! Hospital público veterinário já! Humanos tem quem os banque, e os animais? Com hospital público veetrinário, haverá controle de natalidade, menos animais de rua, mais saúde pra eles e pra nós!

Convidado

#14

2011-12-14 03:37

Necessitamos de um hospital específico!

Convidado

#15

2011-12-14 03:43

Graças a DEUS uma atitude humana!!!

Convidado

#16

2011-12-14 03:45

Os animais merecem serem tratados com dignidade, estão sendo tratados com muita crueldade ultimamente e com muita covardia. As pessoas estão despejando suas frustrações em cima dos animais...

Convidado

#17

2011-12-14 05:49

CONCORDO PLENAMENTE!!!

Convidado

#18

2011-12-14 05:50

JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidado

#19

2011-12-14 05:58

Eu apoio um bom projeto de assistencia de saúde para animais, pois o governo pode fazer isso e deve entender que a populaçao necessita a muito tempo de um serviço desse, pois muitas pessoas que precisam do serviço nao podem, pois é muito oneroso o serviço. É um serviço necessário e de interesse de toda populaçao. Hospital Publico Veterinário já para todo Brasil!!!

Convidado

#20

2011-12-14 07:46

Se levo meus filhos no SUS,quando meu cão adoecer, como explicarei a eles(meus filhos) que vou pagar uma consulta veterinária? Que pensarão meus filhos? Que o cachorro vale mais que eles? Que fazer?? Quer mesmo saber qual a resposta? ABANDONO...Um pai ou uma mãe, jamais conseguirá dizer a uma criança que pagou veterinário, fica mais fácil dizer que o cãozinho está internado e futuramente dirá que ele não resistiu e morreu. Isso é o que vivemos todos os dias, animais doentes abandonados por todos os cantos. Quando houver um atendimento gratuito aos animais, teremos menos abandono e mais saúde para todos. O mesmo aconteceu com dentista, eramos um país de desdentados, hoje a realidade é outra, por conta de haver atendimento publico. As faculdades despejam dezenas de veterinários todos os anos, eles se trombam a cada esquina, muitos não conseguem exercer a profissão e migram para outras atividades, não seria mais justo que todos pudessem trabalhar naquilo que escolheram? Assim penso e creio que os vets inteligentes também concordam que não existe mais espaço para tantas clinicas, que ficam as moscas, apenas e tão sómente tentando sobreviver de banhos e tosas. A hora é essa, vamos dar uma chance aos nossos animais e tira-los das ruas e da dor. Não basta gritarmos aos 4 cantos - não abandone seu melhor amigo, se não houver uma ajuda real e constante para que todos possam cuidar de seus animais.

Convidado

#21

2011-12-14 09:42

É um dos meus sonhos para o mundo animal. Eles não têm ninguém por eles, só nós, os animais "racionais". Então é um direito deles e nosso, digo nosso, os que amam e protegem os animais, pois quando resgatamos muitas vezes nossos bolsos estão vazios e precisamos dar assistência veterinária, castrar e tratar todas as doenças para que depois possamos encontrar um lar para eles.

Carol Senra.


Convidado

#22

2011-12-14 12:24

Precisamos de hospital público, farmácia com medicamentos genéricos e leis que protejam nossos animais.

Convidado

#23

2011-12-14 14:59

O governo não faz nada com relação ao abandono e maus tratos, Uma pessoa de bom coração ou protetores, enfim, socorrem e arcam com a responsabilidade sobre o animal, na maioria das vezes sem poder arcar com os custos exorbitantes de uma clinica veterinária. Nada mais justo que haja Hospital público, desde que funcione de verdade e não venha a ser mais um SUS.

Convidado

#24

2011-12-14 15:01

Os governantes precisam ter mais responsabilidade
em relação ao animais. O descaso é tanto que
não existe nenhum local publico que possa cuidar
e tratas dos animais...Pra onde vai o imposto pago
de cada medicamento veterinário que nos compramos,onde vai o imposto de cada pacote de ração comprado, sendo que além das fabricas de ração e Laboratorios que paga
o tal emposto nos também pagamos e se o governo estadual e municipal e federal recebem tal 1% porcentagem em cima de cada compra nossa é justo que esse dinheiro seja investido na saúde animal. Sou totalmente a favor do Hospital Publico Veterinário.

Convidado

#25

2011-12-14 15:05

Uma Excelente ideia pois há pessoas com poucos recursos que adoram animais e as vezes querem tratar deles mas não têm recursos economicos para os levarem a clinicas privadas.