Hospital publico veterinário
Eu amo bicho!
Essa iniciativa é excelente e vai de encontro com o meu pensamento. Tornar acessível o cuidar dos anomias é um ato de amor e respeito a vida. Janaina Sant Anna
HIPOCRISIA
só faria sentido protejer os animais se as pessoas parassem de comer carne, matar porcos, bois e galinhas por que estes tambem são animais e merecem ter saúde e vida longa. Mas não, fazem distinção moral entre bois e chachorros, entre gatos e galinhas. Hipocrisia total.
LEI COMPLETAMENTE ABSURDA
Eu, particilarmente, condeno com todos minhas forças o consumo de carne. O PROBLEMA É QUE VAI TER GENTE CUIDANDO DE CACHORRO DE UM LADO E COMENDO UM BOI MORTO NO ALMOÇO!!! HIPOCRITAS!
Sim, sou vegetariano.
Re:
#1238: - agradeço por suas palavras, eu já precisei desse tipo de ajuda mas não tive! Usei ervas, usei o que conhecia, mas acabei perdendo meu gato porque ele precisava de algo mais, exames talvez cirurgia... agora já foi! e penei junto com ele!
Re:
#1244: - verdade! tenho vontade de pegar outros mascotes mas só de lembrar dos que morreram em casa sem eu poder mandar fazer um exame foi muito triste!
| This discussion has been closed. |