A Saúde nos Açores. Um direito!
Agradecemos o apoio.
O nosso obrigada.
O apoio aos deslocados
Vivo na Ilha Terceira e na de noite de 3 novembro 2015 fui chamada para o meu transplante de rim em Coimbra, e de manhã lá fui até Lisboa Quando cheguei a LX tive de ir de Taxi até Coimbra (devido a ser urgente) e antes de partir a enfermeira informou-me disso e ela carinhosamente perguntou-me se tinha o dinheiro? Dentro das fracas possiblidades disse que sim.Tive de desembolsar 220euros Qdo cheguei a Coimbra para o taxi.Resumindo só passado um mês e que colocaram 300 euros na minha conta das diárias e só tive 7 dias internada.
A minha revolta é não terem informado antecipadamente o doente dessas situações . Agora sei porque pessoas que pudiam ser transplantadas não querem. Ainda ontem fui la fazer analises e uma senhora perguntou-me como nos governavamos lá pelo continente...eu não quis assustá-la disse que o hospital ajudava e que a mim deram 65,35 euros de diária (escalão maximo ) eu e meu filho.
e fosse saber assistente social o seu escalão.
Portanto essa petição havia de ter mais assuntos.
Melhorar os cuidados de saude a nivel Açores .
A saude e um direito de cada cidadao !!
Re:
O governo do PS dos Açores não devem ficar mais a governar as ilhas dos Açores.
Se não tratam os açorianos com cancro como deve ser também não vão levar os votos de quem sofre de cancro.
Como quem está no Governo tem conhecimentos e dinheiro para ir imediatamente procurar tratamento fora da região estão-se nas tintas para quem não os tem e, infelizmente, acaba por morrer.
Espero sinceramente que esta petição traga algum esperança a todos os que sofrem desta doença.
Bem haja.
| This discussion has been closed. |