" Hotel Bilderberg": O nosso dinheiro para fazer política? Não!

Digníssimo Senhor Secretário de Estado da Cultura,

Cônscios das dificuldades que Portugal atravessa e das necessidades e muitos sacrifícios que o Povo Português tem vindo a fazer, não nos parece justo, nem oportuno, que seja o próprio Governo a subsidiar teatros que espelham a má vontade e manias conspiratórias relativamente ao auxílio que nos vem de fora. Não diremos que a peça de Teatro em causa possa afectar directamente os que nos têm auxiliado, mas cria uma má imagem de um Portugal em recuperação. As insinuações e mesmo algum do discurso directo ali feito afectam o bom nome de muitos Portugueses Ilustres que têm estado presentes nas reuniões do Clube Bilderberg, na defesa dos interesses Nacionais e contribuindo para soluções mais globais.

É intolerável que o dinheiro dos nossos impostos possa servir para ações políticas, sob a capa da Arte, como é o caso de “Hotel Bilderberg”, por um grupo, cujo próprio nome indicia tratar-se de uma seita autodenominada Dogma 12.

Por este motivo, os abaixo-assinados rogam a Vossa Excelência que suspenda de imediato o subsídio que atribuiu ao grupo em causa.